Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Revival?! Site afirma que Gigi Hadid e Zayn Malik estariam em contato novamente: “Ela sempre teve uma ‘queda’ por ele”

Eu ouvi a palavra ‘reconciliação’?! Parece que sim! De acordo com o E! News, a top model Gigi Hadid e o cantor Zayn Malik podem estar se encontrando de novo e, talvez, tentando dar uma segunda chance ao romance que eles já viveram. Será?!

Em novembro de 2015, a dupla protagonizou manchetes em todo o mundo com rumores de que estariam juntos, o que foi confirmado pouco tempo depois. O namoro chegou ao fim publicamente no mês de março deste ano, porém, parece que a irmã de Bella Hadid não superou o sentimento pelo rapaz e está disposta a tentar de novo. “Ela sempre teve uma quedinha por Zayn e eles têm muita história juntos”, contou o informante da publicação.

[anuncio]

Mesmo depois do término, os dois mantiveram o contato e foram vistos juntos algumas vezes até que se distanciaram pra valer. Mas ao que tudo indica, a reaproximação é real, mesmo que seja só pela amizade. “Eles passaram por uma fase em que se separaram por um tempo e não estavam se comunicando, mas entraram em contato recentemente. Ela apoia ele. Eles conversam aqui e ali, mas tem sido casual”, detalhou a fonte.

Em outubro, Gigi Hadid estava namorando o modelo Tyler Cameron. Foto: Getty

[anuncio]

Recentemente, o nome de Gigi foi ligado ao do modelo e participante do reality show “The Bachelorette” Tyler Cameron, mas parece que o affair já está no passado. Os dois teriam se separado em outubro, dois meses depois de iniciarem o namoro. “O relacionamento estava andando rápido e era demais para os dois. A separação foi amigável e eles ainda são amigos. Eles definitivamente não estão tentando voltar, mas estão em boas condições no momento”, contou uma pessoa próxima à modelo para o E! News.

O post Revival?! Site afirma que Gigi Hadid e Zayn Malik estariam em contato novamente: “Ela sempre teve uma ‘queda’ por ele” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.