Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“Riverdale”: Fãs se perguntam se nova morte da quarta temporada tem conexão com o destino de Jughead

[Alerta de Spoilers!!!] Mais um episódio cheio de mistérios e reviravoltas em “Riverdale”. Nessa quarta-feira (13), foi exibido o sexto capítulo da quarta temporada da série e, como o nome “Hereditário” já adiantava, a trama girou em torno do passado de Jughead (Cole Sprouse).

Nesta semana, a história acompanhou parcialmente a investigação do personagem sobre seu avô, Forsythe Pendleton Jones I, um escritor que frequentou a prestigiada escola em que ele estuda, antes de abandonar o país em circunstâncias misteriosas.

Jug começou a suspeitar que o vô fosse realmente o escritor fantasma do primeiro romance da série Baxter Brothers, mas que fora apagado do registro pelo “criador”, Francis J. DuPont. Entretanto, ao levar as informações que descobriu para DuPont, o professor se ofende e ameaça expulsá-lo.

[anuncio]

O personagem de Cole Sprouse, então, decide mostrar as evidências que juntou para o professor Chipping, atual escritor fantasma de Baxter Brothers. Chipping se oferece para ajudá-lo a obter justiça pelo seu avô, mas no dia seguinte, as coisas tomam um rumo inesperado.

O professor de escrita criativa aparece para dar aula claramente doente e depois pede desculpas a Jughead por não poder ajudá-lo. Nesse momento, ele se atira por uma janela, deixando Jug traumatizado e os outros alunos, sem reação.

Mais tarde, o estudante recebe outro choque ao descobrir que DuPont seria seu novo instrutor na escola. Com todo esse mistério girando em torno de sua presença na Stonewall Prep, muitos fãs começaram a especular se o destino incerto dele, adiantado desde o final da terceira temporada, não estaria ligado aos acontecimentos desse episódio.

[anuncio]

“É bem claro que o DuPont está envolvido com as tentativas de assassinato do Jughead e é a razão pela qual ele simulou sua morte. Esse segredo poderia destruir a reputação de Stonewall e a dele se o Jug realmente conseguisse provas de que DuPont é uma fraude. DuPont não pararia até ele estar morto”, especulou uma fã.

“Ainda mais com o fato de que o DuPont agora é professor do Jughead, acho que ele vai ser seu maior pesadelo. Acho que o DuPont controlou a mente do Sr. Chipping para cometer suicídio para que ele se tornasse o professor do Jug e pudesse ficar de olho nele”, completou.

Parece uma teoria plausível, né? Já estamos ansiosos pra ver como tudo vai se desenrolar!

O post “Riverdale”: Fãs se perguntam se nova morte da quarta temporada tem conexão com o destino de Jughead apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.