Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

SAIU! Gloria Groove lança clipe bapho para o hino “MIL GRAU”, faixa de estreia do EP visual “ALEGORIA”; Vem ver!

Poderosíssima! Gloria Groove acaba de lançar o clipe maravilhoso e mega produzido de “MIL GRAU”, seu mais novo single! A faixa chegou às plataformas digitais à meia-noite, junto a outras três, como parte do EP “ALEGORIA”. O projeto será audiovisual, ou seja teremos clipes para todas as quatro canções!

Abrindo a série de lançamentos, a nova música, composta por Gloria, Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell, já grudou na nossa cabeça. O vídeo veio numa pegada meio mística e super conceitual. Além disso, temos muita dança, looks incríveis, penteados e makes baphônicas!

“Essa música é uma abertura pop quebradeira e o elemento do fogo é usado para representar a libertação de nossas expressões sexuais e artísticas”, explicou a drag queen. Corre dar o play nessa belezura:

Tô dançando até agora aqui! O lançamento da série de clipes vai seguir nessa mesma vibe enigmática. Os fãs precisarão se unir para resolverem desafios compartilhados nas redes sociais de Gloria. Cada uma das fases terá uma missão específica para realizar online e off-line! O resultado? Novos vídeos liberados!

[anuncio]

Depois de um ano de grandes hits como “Coisa Boa” e “Yoyo” (ft. Iza), Gloria resolveu apresentar novas nuances sonoras e de caracterização, cada vez mais multifacetada.

Partindo da ideia do que é o alegórico, a artista reflete sobre militância, pink money e “fervo” nas canções que seguem “MIL GRAU”. Ah, e outro detalhe bacana: os vídeos de “MAGENTA CA$H”, “SEDANAPO” e “A CAMINHADA” se entreligam! “A narrativa de ‘ALEGORIA’ não segue nenhuma cronologia, mas se destaca pelo fato de que tanto as faixas quanto os vídeos são um conjunto de metáforas”, explicou a cantora. Era conceito que vocês queriam?! Estamos ansiosos pra ver o que vem por aí!

O post SAIU! Gloria Groove lança clipe bapho para o hino “MIL GRAU”, faixa de estreia do EP visual “ALEGORIA”; Vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.