Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Sandra Annenberg sai em defesa de Maju Coutinho, após nova âncora do “Jornal Hoje” receber duras críticas; vem ver!

Fada sem defeitos do jornalismo brasileiro! Sandra Annenberg comprovou, mais uma vez, que além de ser uma profissional admirável, tem um coração maravilhoso. Em entrevista ao programa “TV Fama”, a jornalista saiu em defesa da colega Maju Coutinho, que assumiu seu posto como âncora do “Jornal Hoje”, e tem sido alvo de duras críticas nos últimos tempos.

No bate-papo com o canal, Sandra Annenberg foi questionada sobre o que achava de todas as reclamações que Maju estava sofrendo por “deslizes” nas transmissões do telejornal. “É uma questão de tempo. A Maju começou agora. Eu estive lá durante 18 anos, entreguei meu ‘filho’ para ela com muito amor e carinho”, afirmou. “Ela tem uma vida linda pela frente e tenho certeza que as pessoas, com o tempo, vão acostumar. Ela está brilhante, sou fã da Maju e ela está muito bem”, completou a veterana.

[anuncio]

Após deixar o cargo no programa vespertino da Globo, a jornalista assumiu a apresentação do “Globo Repórter” ao lado de Glória Maria, substituindo o espaço deixado por Sérgio Chapelin. Já Maju Coutinho, se destacou na emissora como a repórter dos meteorológicos, e entrou para história ao ser a primeira mulher negra a apresentar o “Jornal Nacional”. Até então, a profissional sempre foi muito elogiada, mas desde que assumiu o posto de âncora no “Jornal Hoje”, cada gesto seu tem sido vigiado e criticado; desde os deslizes nas pronúncias de palavras até a forma de noticiar algum fato.

Nesta semana, por exemplo, a jornalista Carla Vilhena criticou Maju pela forma que conduziu a notícia da morte do ator e diretor Jorge Fernando. “Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor'”, escreveu no Twitter. A publicação acabou pegando super mal com o público, fazendo a profissional pedir desculpas.

[anuncio]

“Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E a Maju, desejo mais sucesso”, se retratou.

O post Sandra Annenberg sai em defesa de Maju Coutinho, após nova âncora do “Jornal Hoje” receber duras críticas; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.