Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Sandy & Junior anunciam DVD da turnê ‘Nossa História’

Você quer notícia boa? Então toma essa! Após a turnê, ‘Nossa História‘ da dupla icônica de irmãos que reúne gerações para cantar suas músicas, um DVD de Sandy e Junior será lançado! Dá para acreditar?! Já queremos comprar, não é mesmo?

O DVD de Sandy e Junior

Na tarde do último domingo (3), os irmãos fizeram uma apresentação no Domingão do Faustão e aproveitaram para fazer o anúncio após cantarem alguns de seus principais sucesso como ‘Vamo Pulá‘, ‘Quando Você Passa (Turu Turu)’ e ‘Não Dá pra Não Pensar’.

Depois da performance, nos bastidores, em entrevista ao GShow, a dupla revelou a grande novidade que está por vir. “A gente não falou no palco, mas a gente dá em primeira mão para o GShow então. Um furo! A gente vai ter um DVD para ser lançado agora dos shows de São Paulo que foram filmados. A gente vai lançar um DVD, não sei ainda exatamente a data, mas tá entre o fim desse ano e o começo o ano que vem”.

Além disso, para quem não sabe, no próximo sábado (9), eles fazem o encerramento da turnê “Nossa História” no Rio de Janeiro. Ao todo, foram 100 mil ingressos vendidos. Tem como não amar esses dois?

Por que Sandy e Junior voltaram?

Para quem não acompanhou, o anúncio oficial de que Sandy e Junior voltaram com a turnê “Nossa História” ocorreu em uma coletiva de imprensa realizada no Alianz Parque, em São Paulo na última terça (12).

No meio de várias notícias boas, Junior resolveu revelar um babado: “Um dos grandes culpados disso estar acontecendo está sentado ali”, revelou o gato, apontando para o pai. Estamos total devendo uma para o Xororó, hein?! Se temos que agradecer alguém é ele!

O fato de a gente estar visitando isso é como se estivéssemos abrindo uma fenda no tempo. É uma turnê pontual em homenagem a essa história. O nome é ‘Nossa História’ porque não é só a história da gente, mas de todo o mundo que caminhou ao nosso lado. Nossos projetos individuais continuam. Estamos nos permitindo viver isso um tempinho, mas depois vamos voltar para nossos trabalhos”, continuou.

Dá até vontade de chorar com as palavras do cantor. Que lindo! 2019 está sendo um ano repleto de retornos incríveis. Primeiro foram os Jonas Brothers e agora Sandy e Junior voltaram. Vamos combinar que nenhum deles deveriam ter se separado, né?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.