Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Selena Gomez desabafa sobre bullying que enfrentou ao ganhar peso: ‘me incomodou um pouco’

A doença da Selena Gomez foi algo que mudou a vida inteira da cantora. Ela enfrentou uma doença inflamatória autoimune que ataca órgãos e tecidos, e caso não seja cuidado adequadamente, poderá ter complicações maiores. Em 2018, a dona do hit ‘Look At Me Now’ precisou fazer um transplante de rim e se distanciou da música para cuidar de sua saúde física e mental.

E, mesmo com essa luta, Selena ouviu comentários maldosos em relação ao ganho de peso resultante dos medicamentos da doença. Em entrevista ao Giving Back Generation, a cantora revelou como lidou com o bullying e com o Lúpus.

O Lúpus, a doença da Selena Gomez, resultou em diversas coisas no seu corpo, por exemplo a pressão alta, e por conta disso teve frequentes flutuações no peso. “Depende até do mês, para ser honesta, então eu realmente notei quando as pessoas começaram a me atacar por isso”, contou.

Sel não esperava que iria receber tantos comentários maldosos e acabou se afetando um pouco, afinal quem gostaria de receber opiniões que não pediram? “Isso me impressionou bastante. Isso realmente me incomodou um pouco”, explicou.

Por conta disso, Selena Gomez se afastou das redes sociais. “Estou muito feliz em viver minha vida e estar presente. Porque é isso. É como postar uma foto e ir embora; para mim é isso. Vou fazer um tapete vermelho, vou fazer o que for; não preciso ver; participei; me senti maravilhosa e é aí que está a importância. Não quero me expor a todos e ouvir o que eles têm a dizer”, contou.

A cantora ainda revelou que as pessoas querem segui padrões de beleza irreais, e isso pode resultar em insegurança e problemas físicos e psicológicos. “Elas querem ser uma pessoa completamente diferente, mas não é isso que está dentro delas”, desabafou. Mas, como ninguém é de ferro, Sel contou que já fez parte desse grupo de pessoas que se comparam com outras no Instagram: “Mas eu entendo, eu olhava as páginas de outras pessoas e ficava tipo ‘Ok, eu preciso me consertar.’”

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.