Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Selena Gomez desabafa sobre ganho de peso após doença autoimune e relembra ataques que sofreu: “Depende até do mês’

De volta à música, Selena Gomez decidiu se abrir sobre questões como saúde, imagem corporal e exposição nas redes sociais. Em entrevista ao podcast ‘Giving Back Generation’, divulgada nesta segunda (11), a dona de “Lose You to Love Me” contou que ser portadora de lúpus lhe levou a experimentar constantes flutuações no peso. “Depende até do mês, para ser sincera“, declarou ela sobre as variações.

As mudanças corporais – advindas da doença autoimune inflamatória e de medicamentos necessários para controle das crises – só foram percebidas pela estrela após dar de cara com comentários maldosos em sua conta no Instagram. “Notei [o ganho de peso] quando as pessoas começaram a me atacar por isso. Isso me chocou bastante. Realmente mexeu um pouco comigo“, lamentou.

[anuncio]

O bullying virtual acabou por contribuir com sua decisão de deixar as redes. Já de um tempo, ela voltou ao Instagram, mas diz que hoje em dia mal olha seu feed. “Estou muito feliz em viver minha vida e estar presente. É como postar uma foto e ir embora; para mim é isso. Vou fazer um tapete vermelho, vou fazer o que for; não preciso ver; participei; me senti maravilhosa e é aí que está a importância. Não quero me expôr para todos e ouvir o que eles têm a dizer“, detalhou Selena sobre sua nova relação com o aplicativo.

[anuncio]

Por fim, Gomez lamentou a influência que as redes podem desempenhar na saúde mental dos usuários. “Tenho visto tantas garotas bonitas e personalidades diferentes incríveis sendo demolidas por uma imagem que estão tentando alcançar. Eles querem ser uma pessoa completamente diferente, mas não é isso que está dentro deles“, pontuou, acrescentando já ter vivido algo parecido. “Mas eu entendo, eu olho as páginas de outras pessoas – ou costumava olhar – e ficava tipo ‘Ok, eu preciso me consertar’“.

 

O post Selena Gomez desabafa sobre ganho de peso após doença autoimune e relembra ataques que sofreu: “Depende até do mês’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.