Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Shawn Mendes leva tombo, protesta pelo meio ambiente e agita estádio em show de SP com maiores hits; vem ver e saiba detalhes!

Bem-vindo de volta, querido! Shawn Mendes retornou ao Brasil para uma série de três shows de sua nova turnê, “Shawn Mendes: The Tour”. Nesta sexta-feira (29), o músico deu o pontapé inicial no Allianz Parque, em São Paulo, encantando os milhares de fãs que lotaram o estádio. Além de ter arrasado no vocal e de ter protagonizado um tombo infeliz, o astro também chamou atenção ao se manifestar contra as mudanças climáticas.

Para começar, um dos momentos que levou todos ao delírio foi quando o cantor canadense deixou seu recadinho para os MendesArmy – seus fiéis admiradores. “Eu tenho gratidão por vocês, muito, muito obrigado. Eu te amo”, agradeceu o músico em português, com um toquezinho de seu sotaque de Portugal. Fofo como sempre, né?

[anuncio]

O jovem de apenas 21 anos foi ovacionado também em outro momento icônico, quando protestou em prol do meio ambiente. Com a deixa da canção “Youth”, Shawn reforçou sua mensagem, chamando os presentes para tomar uma atitude. “Nossa juventude não será tirada de nós”, disse, antes de exibir adesivos em seu violão, nos quais se lia: “Ação climática agora”, campanha em prol da adoção de medidas contra as mudanças climáticas. Ícone engajado!

Apesar de muitas coisas boas, Shawnzito sofreu um pequeno acidente na apresentação. O estádio contava também com um palco secundário, mais próximo do público e perto das pistas. E foi nesta transição, correndo de um palco para outro entre os fãs, que nosso reizinho teve uma queda daquelas… Tadinho! Kkkk Já é videocassetada mesmo… Dá uma olhada no momento aqui:

[anuncio]

Como previsto, o show foi repleto dos hits do artista. Teve espaço para as mais agitadas, como “Stitches” e “There’s Nothing Holding Me Back”, mas seus sucessos românticos e os melancólicos também tiveram destaque, como “Mercy”, “Fallin’ All in You”, “Ruin” e “Treat You Better”. No setlist houve espaço até para um cover de Whitney Houston, “I Wanna Dance With Somebody”.

Para os apaixonados pelo hit global indicado ao Grammy 2020 de “Melhor Performance Pop de Grupo/Dupla, “Señorita”, é claro que ele não poderia estar de fora. A canção foi apresentada numa versão mais discreta do que as ao lado da parceira, Camila Cabello, com um piano suave no início. O feat. integrou um medley com “I Know What You Did Last Summer”, também gravada pelos pombinhos, e “Mutual”.

[anuncio]

O ponto alto do show ficou por conta de “In My Blood”. O hit do mais recente álbum, “Shawn Mendes”, encerrou a noite com muito papel picado e com os fãs gritando apaixonados pelo ídolo, que aproveitou para correr entre o público novamente. Olha como ele é acessível! Kkkk

[anuncio]

Assista mais alguns dos momentos aqui:

Señorita/ I Know What You Did Last Summer/ Mutual

Stitches

Never Be Alone

[anuncio]

I Wanna Dance With Somebody (cover Whitney Houston)

When You’re Ready

Like to Be You

[anuncio]

Veja a setlist completa

Lost in Japan
There’s Nothing Holdin’ Me Back
Nervous
Stitches
Señorita/ I Know What You Did Last Summer/ Mutual
Bad Reputation
Never Be Alone
I Wanna Dance With Somebody (cover Whitney Houston)
Because I Had You / A Little Too Much / Patience / When You’re Ready
Life of the Party
Like to Be You
Ruin
Treat You Better
Particular Taste
Where Were You in the Morning?
Fallin’ All in You
Youth
If I Can’t Have You
Why
Mercy
Fix You
In My Blood

O post Shawn Mendes leva tombo, protesta pelo meio ambiente e agita estádio em show de SP com maiores hits; vem ver e saiba detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.