Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Showrunner de “Os Simpsons” se manifesta sobre rumores de que série estaria chegando ao fim após comentário polêmico de compositor da música de abertura

Ufa, já podemos respirar aliviados! Após o compositor da música de abertura de “Os Simpsons”, Danny Elfman, revelar que a série estava chegando ao fim, o showrunner e roteirista Al Jean confirmou que a animação continua firme e forte.

Para o jornal “Metro UK”, o também produtor executivo da série disse: “Sem desrespeito ao sr. Elfman, mas nós estamos produzindo a temporada 32 a partir do ano que vem e não temos planos de terminar depois disso”.

Aparentemente rolou um “telefone sem fio” bem distorcido nos bastidores da série porque o compositor, que está na série desde a sua estreia em 1989, parecia bem convicto quando falou sobre o assunto pela primeira vez.

[anuncio]

No último sábado (23), Danny respondeu o que achava das críticas de que a série já tinha dado o que tinha que dar. “Bem, pelo que eu ouvi, está chegando ao fim. Então esse argumento também está acabando. Eu não sei de fato, mas eu vi que vai entrar em seu último ano”, afirmou o músico para o site “JOE”.

“Os Simpsons” vai continuar firme e forte nas nossas TVs (Foto: Divulgação/Fox)

“Tudo que eu posso dizer é que estou pasmo e maravilhado que durou o tempo que durou. Você tem que entender, quando eu consegui ‘Os Simpsons’, eu escrevi esse trecho louco de música e esperava que ninguém fosse ouvir, porque eu realmente não achava que a série tinha qualquer chance”, afirmou ele.

[anuncio]

“Realmente, eu esperava que fosse ser transmitida por três episódios e ser cancelada e pronto, porque era tão estranho na época que eu apenas não achava que teria uma chance”, completou Danny, sobre sua indignação. Que bom que ele estava errado, né? Nas duas afirmações kkkkk

Atualmente, a série de Springfield está em sua 31ª temporada, que fica ao ar até março de 2020. No começo deste ano, a Fox já havia renovado o desenho de Homer, Marge, Lisa, Bart e Maggie para a 32ª temporada, que ficará no ar pelo menos até 2021.

O post Showrunner de “Os Simpsons” se manifesta sobre rumores de que série estaria chegando ao fim após comentário polêmico de compositor da música de abertura apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.