Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Sincerona! Sabrina Sato manda a real sobre sexo com Duda Nagle após nascimento de Zoe: “Olho para ele, mas não sinto tesão”

Sincerona! Nada de fingir que a vida é perfeita em todas as áreas! Sabrina Sato não teve medo de mandar a real sobre detalhes pessoais do seu cotidiano e de seu relacionamento com Duda Nagle em entrevista à revista TPM, que chegou às bancas nessa segunda-feira (18).

Sem papas na língua, a musa contou que o sexo em sua relação passou a ser cada vez mais raro desde o nascimento da pequena Zoe, que completa um ano no próximo dia 29. “Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido”, afirmou ela.

“É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão (risos), explicou ela sobre o “namorido” de mais de três anos. “É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão.”

[anuncio]

Entretanto, a apresentadora não vê a situação de forma negativa e falou que conversar sobre o assunto foi a solução para os dois. “Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência”, descreveu.

View this post on Instagram

Te amo pra sempre ❤️

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

Antes mesmo de se abrir sobre isso, Sabrina já havia feito uma piada na entrevista ao saber que o sexo seria um dos assuntos abordados. “Ai, eu adoro. Pena que não faço”, brincou, entre risadas.

[anuncio]

A diva e o ator começaram a namorar em fevereiro de 2016 e são inseparáveis desde então. A fofa filhinha deles nasceu em novembro do ano passado e, desde então, essa não é a primeira vez que ambos falam sobre como a vida “a dois” mudou.

Em junho, para o blog Viva Bem, do UOL, Sabrina contou que o sexo era mais frequente durante a gestação do que no período após o nascimento. “Durante a gravidez, a vida sexual foi uma maravilha. Até um pouco antes de a Zoe nascer, tudo estava perfeito. Agora, é um pouco mais complicado, porque não sobra tempo. Há outros compromissos, como amamentar, cuidar e ficar com ela”, revelou ela na época.

[anuncio]

Alguns dias atrás, Duda também falou sobre as mudanças na rotina. “A gente coloca uma pessoinha no mundo e a ordem de importância e de prioridades mudam completamente. Porque a partir do momento que você dá a vida a uma pessoa, não sei se existe alguma coisa mais importante do que isso”, derreteu-se ele à revista Quem.

“Ainda mais que é a primeira vez que a gente está vivendo. Então tudo ganha uma dimensão, mas não quer dizer que não acumulamos as funções. A nossa relação nunca foi tão forte. Temos uma ligação muito maior do que antes da Zoe existir. Em todas as áreas”, completou.

Não dá, a gente ama muito esse casal!

O post Sincerona! Sabrina Sato manda a real sobre sexo com Duda Nagle após nascimento de Zoe: “Olho para ele, mas não sinto tesão” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.