Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Single com pegada eletrônica do The Weeknd; funk potente de Ludmilla; novo EP de Kevin O Chris e clipe lindo de Jão são destaque nos “Lançamentos de Sexta”; confira

Um “Lançamentos de Sexta” democrático! Se a vibe é dançar até o chão, tem as estreias de “Verdinha”, da cantora Ludmilla, e o EP “Evoluiu” de Kevin O Chris, com participação especial de Ferrugem. Procurando uma música pra arrasar no date com o crush?! Tem “Blinding Lights” do The Weeknd. Mas se o caso é sofrer por aquele amor que partiu, então vem de Jão com “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor”!

I say uhhhhh! Playlist do vuco vuco atualizada com sucesso! Após a faixa bem “bad boy pegador sem sentimentos” “Heartless”, The Weeknd lançou seu segundo trabalho da nova era, “Blinding Lights”. O single tem uma pegada meio eletrônica, meio anos 80, mas com o toque do reizinho do R&B. Obrigado pelos mimos neste final de ano, Abel! A gente já se sente presenteado! Agora pode mandar o álbum inteiro, tá? [Nota: Atualizaremos o post assim que a música entrar nos serviços de streaming]

[anuncio]

Fada vegana! De olho nos hits do verão brasileiro, a cantora Ludmilla deu uma pausa na divulgação dos singles do seu DVD “Hello Mundo” para apostar em uma música inédita: “Verdinha”. A faixa é um funk super potente falando sobre uma plantinha ‘misteriosa’ que a artista tá criando e vendendo por “um real”. Alface, gente!

A era “Anti-Herói” do cantor Jão segue agitando as plataformas digitais. A segunda faixa de trabalho do disco será “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor”, que ganhou um clipe super fofinho. Na gravação, o artista reúne diversos vídeos ‘amadores’ que retratam os momentos íntimos de um relacionamento amoroso.

[anuncio]

A combinação do sertanejo com o pagode segue sendo uma receita ótima para música boa. Naiara Azevedo recrutou Dilsinho para seu mais novo single “Manda Áudio”. “Quando recebi essa música dos compositores achei a energia dela incrível, uma vibe legal pra dividir o vocal com alguém, e só me veio uma pessoa na cabeça para cantar comigo: o Dilsinho. Assim que eu mandei a música, ele topou e já colocou voz na guia, e foi aí que tive a certeza de ter escolhido a pessoa certa pra cantar comigo”, contou.

Responsável pelos hinos “Fuleragem” e “Senta Braba”, o funkeiro WM já está mirando no topo das paradas musicais com seu novo single. Ele lançou “Paradinha Bole Bole”, faixa mara que traz o DNA super alto astral e divertido do artista. É ouvir e já dá vontade de sair fazendo coreografia.

[anuncio]

O que já é maravilhoso dá para ficar sempre melhor, principalmente se for nas vozes de Vitória Falcão e Ana Clara Costa. O duo Anavitória deu um presentão para os fãs e divulgou o álbum “N” com regravações inéditas dos maiores clássicos da carreira do cantor Nando Reis. Um hino atrás do outro!

A dupla Marcos e Belutti tem novidades para seus fãs. Já é possível ouvir nas plataformas digitais o EP “Cumpra-se”, que mostra um pedaço do projeto musical gravado pelos artistas em São Paulo no mês de outubro. Em breve, o público poderá conferir o trabalho ao vivo, já que a ideia dos sertanejos é transformar o disco em uma festa que vai passar por diversas cidades do Brasil em um formato mais intimista.

Kevin O Chris está com tudo e não tá prosa! Depois de regravar o hino “Ela É Do Tipo” com ninguém menos do que Drake, o funkeiro divulgou a primeira parte do DVD “Evoluiu”. No EP, a maior aposta do artista é a música “Romance Proibido”, gravada em parceria com o cantor Ferrugem.

[anuncio]

O “churrascão” organizado por Fernando e Sorocaba segue pegando fogo! A dupla divulgou a terceira parte de “Isso é Churrasco” com cinco faixas inéditas: “Já Destampei”, “Pólvora”, “Se Meu Violão Falasse”, “Cara Feio” e um medley de clássicos do sertanejo cantados ao lado de Daniel, considerado um ídolo para os dois artistas.

“Felipe Araújo in Brasília” é o mais novo lançamento do cantor sertanejo, divulgado hoje. O disco é, na verdade, um pequeno trecho do projeto musical gravado em setembro, que traz sete músicas. Destaque para o hino “Mentira”, que já estamos viciados, diga-se de passagem.

[anuncio]

Os fãs da cantora Norah Jones tem uma novidade das boas hoje. A estrela divulgou o resultado de “Playing Along”, uma parceria com a artista Tarriona Tank Ball.

A música latina esta em festa com “Nibiru”, terceiro disco da carreira musical do cantor Ozuna. Os fãs do artista estavam mortos de ansiedade para conferir o trabalho, já que ele seria divulgado no mês de março. O músico voltou atrás na ideia porque considerava que o resultado não estava bom o suficiente naquela época. Bom, agora tá impecável, né, manas?! O que dizer de “Fantasia”?! Hino! [Nota: Atualizaremos o post assim que a música entrar nos serviços de streaming]

[anuncio]

Ator e cantor, meu bem! Thiago Fragoso parece decidido em dar uma chance para sua carreira musical e lançou o single “Recomeço”. Segundo ele, a faixa é uma mensagem que pede um mundo mais tolerante e com menos preconceitos.

Não é apenas em “Amor de Mãe” que a atriz Lucy Alves está mandando muito bem. A cantora divulgou “Cheek To Cheek”, regravação do clássico de Frank Sinatra. A faixa celebra a fase artística da estrela explorando novas sonoridades.

O post Single com pegada eletrônica do The Weeknd; funk potente de Ludmilla; novo EP de Kevin O Chris e clipe lindo de Jão são destaque nos “Lançamentos de Sexta”; confira apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.