Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Só hinos! Rosalía, Dua Lipa, Lil Nas X… Confira a lista das 10 melhores músicas de 2019, segundo a revista Time

Ah, que ano maravilhoso foi 2019 para o mundo da música pop, né? Muitas novas vozes ganharam espaço e reconhecimento no mercado. E a gente só agradece por isso!

Enquanto a carreira de Lizzo foi impulsionada graças a um trailer da Netflix, Lil Nas X teve sua música viralizada em vídeos feitos no aplicativo TikTok. Os latinos também explodiram, viu?! Estrelas como Rosalía e J Balvin são nomes que não saem da boca do povo!

A revista Time elegeu as 10 melhores canções do ano, e algumas, claro, já eram esperadas. Além dos hits que embalaram nossos rolês, descobrimos artistas maravilhosos! Vale super a pena conferir! Quem sabe você não se surpreende com novos artistas, né?! Sempre bom ser eclético! Kkkk

Confira a lista completa abaixo:

10. “Crowded Table”, The Highwomen

O fato de as Highwomen existirem é impressionante. O novo supergrupo reúne quatro das mulheres mais notáveis da música country: Maren Morris, dona do hit “The Middle”; Brandi Carlile, vencedora do Grammy; Amanda Shires, uma notável violinista; e Natalie Hemby, compositora por trás das letras de artistas como Kacey Musgraves, Miranda Lambert e Lady Gaga em “A Star Is Born”. O fato de as quatro terem encontrado tempo para produzirem um álbum juntas, mostra o compromisso de reivindicar espaço para as vozes femininas nesse mercado.

9. “Simmer”, Mahalia ft. Burna Boy

Após sua apresentação do “Colours Studios” em 2017 viralizar, a cantora britânica Mahalia teve um crescimento constante, lançando sucessos como “I Wish I Missed My Ex” e “What You Did”, na qual canta ao lado de Ella Mai. Em “Simmer”, ela reaproveitou o sample do clássico de 1997 “Who Am I”, de Beenie Man. O resultado ficou incrível e recebeu o reconhecimento merecido, né?

8. “So Hot You’re Hurting My Feelings”, Caroline Polachek

Caroline Polachek trabalha há muito tempo no mundo pop. Ela liderou a banda indie pop Chairlift por uma década e já trabalhou em composições de Beyoncé, Solange, Charli XCX e Travis Scott. Esse ano, quem está sob a luz dos holofotes é ela própria.

7. “Too Much”, Carly Rae Jepsen

Depois do mega sucesso “Call Me Maybe”, em 2012, Carly Rae Jepsen construiu uma base enorme de seguidores com o poder de sua marca pop. Seu terceiro álbum foi amplamente elogiado.

6. “Crime Pays”, Freddie Gibbs & Madlib

Bandana, o aclamado álbum do rapper Freddie Gibbs, foi forjado em circunstâncias difíceis: Gibbs diz que escreveu a maior parte das canções em uma prisão austríaca, enquanto aguardava sua eventual absolvição por acusações de agressão sexual.

5. “Don’t Start Now”, Dua Lipa

Essa aqui dispensa apresentações. Nossa rainha das regras se estabeleceu como uma estrela em ascensão do pop mainstream em 2017. “Don’t Start Now” é o primeiro single de seu segundo projeto, e nele, Dua Lipa prova, mais uma vez, que tem algo a acrescentar no mundo da música.

4. “Juice”, Lizzo

“Juice”, o hino dançante e de alma funk de Lizzo, foi construído para inspirar confiança. A cantora, compositora e flautista decolou este ano, graças ao seu compromisso com o objetivo de levar mensagens de aceitação e empoderamento, embaladas por melodias dançantes, é claro.

3. “Welcome to the Party”, Pop Smoke

Enquanto o rap mainstream ainda é dominado pelo subgênero trap, os novos artistas buscam por novos elementos como o drill, ritmo muito mais rápido e frenético vindo de Chicago. “Welcome to the Party” é um exemplo claro dessa mistura.

2. “Con Altura”, Rosalía x J Balvin

“Con Altura” é uma colaboração entre dois artistas de língua espanhola com origens distintas, mas com influências poderosas: Rosalía, da Espanha, está fazendo sua carreira com um pop alternativo, com nuances de flamenco. J Balvin, por sua vez, reina como um dos maiores nomes de reggaeton, emplacando hits internacionais como “Mi Gente” e “I Like It”.

1. “Old Town Road”, Lil Nas X

“Old Town Road” realmente foi a música do ano. Depois de milhares de remixes, muitos prêmios e recordes quebrados, é inegável que o trabalho de Lil Nas X tem de tudo para se tornar ainda mais gigante nos anos que vem aí!

O post Só hinos! Rosalía, Dua Lipa, Lil Nas X… Confira a lista das 10 melhores músicas de 2019, segundo a revista Time apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.