Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Sofreu! Senhorinha que viralizou em resgate aéreo descontrolado entra na justiça e pede 8,5 milhões de reais; saiba detalhes

O trauma foi grande! No início deste ano, viralizou nas redes sociais as imagens do resgate de uma senhora de 74 anos, chamada Katalin Metro, em uma trilha nas montanhas de Piestewa Peak, nos Estados Unidos. A mulher ficou desorientada e precisou de ajuda para fazer o caminho da volta — no entanto, o time de socorristas acabou piorando a situação. Ao tentarem executar um resgate aéreo, a senhora foi erguida no ar por um helicóptero e cordas… e acabou girando mais do que o Pião do Baú.

Agora, a mulher está processando a cidade de Phoenix em 2 milhões de dólares por conta do caso — algo em torno de 8,5 milhões de reais. Nesta terça (26), ela preencheu os documentos e entrou com a reclamação contra o resgate na justiça.

De acordo o noticiário Fox10, Metro revela nos papéis que disse aos socorristas que não queria ser resgatada pelo ar, mas eles a ignoraram. Como resultado, ela afirma que sofreu sequelas físicas, emocionais e psicológicas. Um médico no hospital John C. Lincoln Medical Center atesta que Metro tinha os olhos inchados e machucados, sangue nos canais auditivos e inchaço em partes da cabeça. Além disso, a senhora solicitou cirurgia para uma lesão na medula espinhal após o resgate.

[anuncio]

Metro foi transferida do hospital para um centro de reabilitação no St. Joseph’s Hospital and Medical Center em 11 de junho, e foi liberada duas semanas depois. Em julho, ela começou a fazer terapia. Os tratamentos entre junho e julho resultaram em gastos médicos no valor de 290 mil dólares (!).

(Foto: Reprodução/YouTube)

A senhora alega que seus machucados foram causados ou contribuídos pela negligência e falta de cuidado da cidade de Phoenix. No dia do resgate, os bombeiros embalaram Metro como uma múmia e a penduraram em uma espécie de “maca” coberta, que estava atrelada a um helicóptero por cordas. A princípio, a aeronave levantou a senhora de forma delicada, mas rapidamente as coisas ficaram fora de controle e a mulher foi levada ao ar girando descontroladamente — cena que durou por um minuto inteiro. O momento foi filmado por câmeras de TV e viralizou nas redes sociais. Na época, o chefe do departamento de bombeiros disse que Metro não tinha sofrido nenhum machucado — apenas tinha ficado tonta. Relembre o vídeo:

O post Sofreu! Senhorinha que viralizou em resgate aéreo descontrolado entra na justiça e pede 8,5 milhões de reais; saiba detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.