Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Tenso! Integrantes deixam grupo de K-pop e denunciam produtora por agressões e abusos; entenda o caso

Lamentável! Os fãs de K-pop foram pegos de surpresa durante essa manhã (18), ao descobrirem que Taeseon e Wooyeop não fazem mais parte do grupo TRCNG. Os ex-integrantes, de apenas 19 anos, estão processando os empresários e a produtora TS Entertainment por abusos físicos e verbais durante os ensaios dos shows.

De acordo com o site cingapuriano Straits Times, os dois artistas alegaram que o grupo era forçado a ensaiar das 17h às 5h, sem pausas, e eram constantemente agredidos quando cometiam erros. Eles também declararam ter apenas cinco horas de descanso. O tempo de treinamento imposto pelo coreógrafo Park Sang Hyun supostamente atrapalhava os horários de sono e escola dos jovens, que na época, tinham 17 anos.

Wooyeop afirmou ter sido hospitalizado durante 14 dias, após Park Sang lhe bater com uma cadeira de metal, e afirmou ter recebido ameaças, caso tornasse o caso público. Taeseon, por sua vez, disse que testemunhou a cena na qual o colega foi agredido.

Dentre as acusações, os idols (nome dado aos artistas de K-pop) ainda afirmaram que eram forçados a dormirem em um quarto sem luz e com vazamentos de água. Os pais dos integrantes tiveram de intervir e pagar as contas do imóvel, para que o funcionamento da eletricidade voltasse ao normal.

O desligamento do grupo e a liberação dos contratos com a produtora foram solicitados pelos dois antigos membros, de acordo com os documentos processuais. Em nota, a TS Entertainment anunciou a decisão de Wooyeop Taeseon, lamentando e refutando as acusações.

“Posição oficial sobre as atividades futuras da TRCNG: Olá. TS Entertainment aqui. Lhes daremos uma posição oficial sobre as atividades futuras da TRCNG. Após uma longa discussão com os membros, o TRCNG trabalhará como um sistema de 8 membros, sem Taesun e Wooyeop. Esperamos ansiosamente por seu interesse e amor contínuos pela TRCNG. Obrigada”, dizia o comunicado.

Nas redes, os fãs têm mostrado apoio aos ídolos através de mensagens, hashtags e lamentam muito a saída dos integrantes. Veja algumas das declarações abaixo:

O post Tenso! Integrantes deixam grupo de K-pop e denunciam produtora por agressões e abusos; entenda o caso apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.