Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vai passar o Natal em casa? Estes são os melhores lançamentos natalinos da Netflix

Natal chegando, e queremos maratonar produções natalinas!

Se você quer algo diferente do clássico Esqueceram de Mim ou O Grinch, aqui está a lista completa dos lançamentos de Natal da Netflix. A seleção inclui produções latinas cult, clichês adolescentes, comédias vencedoras do Emmy e muito mais, tudo em época de panetones e árvores com pisca-pisca.

Filmes

Um passado de presente

Depois desse filme, podemos afirmar: Vanessa Hugdens é a rainha do Natal. Em sua segunda produção natalina com a Netflix, dessa vez a atriz viverá Brooke, uma professora de ciências desiludida pelo amor. Mas é claro que um acontecimento inédito balançará sua vida amorosa. 

Uma feiticeira transporta o cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) para a época atual, bem durante as festas de fim de ano. Nessa nova realidade, ele conhece (e se apaixona) por Brooke. Os dois vivem aventuras para conseguir levar o cavaleiro de volta para casa, mas será que ele vai querer retornar?

Deixe a neve cair 

Essa adaptação do livro de John Green vai fazer o seu Natal ficar mais romântico. Trata-se de uma série de histórias adolescentes que se passam durante a nevasca da cidade de Gracetown, na véspera de Natal. O filme se destaca em meio aos clássicos clichês natalinos por sua representatividade de elenco.

Kiernan Shipka, a Sabrina do Mundo Sombrio de Sabrina, vive Angie, a amiga (e paixão secreta) de Tobin (Mitchell Hope), apoiado pelo amigo Keon (Jacob Batalon). Julie (Isabela Moner) vive uma aventura com o famoso cantor Stuart (Shameik Moore), enquanto Dorrie (Liv Hewson) se declara para a crush Tegan (Anna Akana) e ainda tem que ajudar a amiga Addie (Odeya Rush), que não sabe lidar com seu relacionamento diante do ciúmes que as redes sociais lhe provocam.

O Príncipe do Natal 3: O Bebê Real 

Com estreia marcada para o próximo dia 5, essa história natalina se passa na realeza. No filme, a Rainha Amber (Rose McIver) e o Rei Richard (Ben Lamb) se preparam para tirar férias e cuidar do filho que está a caminho.

Entretanto, uma crise governamental chega e eles precisam hospedar uma família real de um reino distante e resolver um tratado. Eles só não contavam com uma reviravolta na véspera de Natal.

O Natal está no ar 

Nesse filme para toda a família, Romany Malco é o pai solteiro Rashon “Rush” Williams. A véspera de Natal está chegando, seus filhos tem caras exigências na lista de presentes, e Rush perde o emprego. Diversas reviravoltas acontecem em sua carreira e a notícia da redução de gastos não será algo fácil de se falar em pleno Natal.

Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo 

Polêmica, esta produção do famoso canal do YouTube “Porta dos Fundos”, o filme é um especial de natal que chegou para causar, e brilhar: a produção conquistou o Emmy Internacional na categoria de comédia.

A produção é uma sátira sobre Jesus em seu aniversário de 30 anos, ao trazer uma visita especial para conhecer sua família.

Séries

Feliz Natal e Tal

View this post on Instagram

2 more sleeps until #MerryHappyWhatever on @netflix 🎄☃🎁

A post shared by Merry Happy Whatever (@merryhappywhatevernetflix) on

A série acompanha Don Quinn (Dennis Quaid), um pai de família que faz de tudo para manter a paz entre a família durante as festas de final de ano. Entretanto, todo o clima muda quando sua filha Emmy (Bridgit Mendler) traz seu novo namorado para conhecer a família, o músico Matt (Brent Morin). A produção conta ainda com a participação de Ashley Tisdale e Elizabeth Ho

Natal em 3 por 4 

Com estreia marcada para o dia 6 de dezembro, essa série latina da Netflix acompanha três fases de quatro irmãs, suas dinâmicas familiares, segredos e confrontos pessoais. A produção traz diferentes perspectivas através da passagem do tempo, sempre no Natal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.