Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Veja a primeira apresentação do novo High School Musical

Na manha desta terça (12) o elenco da série “High School Musical: The Musical: The Series”, que foi desenvolvida a partir da sequência de filmes que a gente tanto ama e como uma atração exclusiva da plataforma de streaming Disney+, foi até o programa “Good Morning America” para se apresentar com algumas canções do clássico.

A apresentação de High School Musical: The Musical: The Series

A primeira música performada foi uma edição acústica de “Start of Something New”. Quem apresentou a nova versão foram os artistas Joshua Bassett, que vive Ricky, e Olivia Rodrigo, a Nini. Depois, o restante do elenco entrou para cantar “We Are All In This Together”. E pode acreditar que ficou bem legal! Dá só uma olhada!

A apresentação foi uma homenagem aos atores originais dos longas e para quem achou que as referências acabavam por aí, está enganado! Segundo o showrunner da série, Tim Ferdele, iremos lembrar bastante da sequência ao assistir a série. “Cada episódio terá Easter eggs e coisas que irão remeter aos filmes, seja um objeto que aparece na tela ou a participação de um dos membros do elenco original, o que eu posso confirmar que acontece mas não posso dizer quem e nem quando!”.

Para quem não sabe, “High School Musical: The Musical: The Series” chega hoje no Disney+. Quem aí também não pode perder?

No final de semana, os fãs de High School Musical pôde ver um dos melhores vídeos da internet. A Vanessa Hudgens no karaokê se empolgou um pouco e cantou a música ‘Breaking Free’, em que fazia um dueto com Troy Bolton (Zac Efron). A cantora mostrou em seu Instagram esse momento único.

E para ter a experiência completa de Vanessa Hudgens no karaokê, a cantora chamou seus amigos e se divertiu muito com eles. ‘Humm, aqui vai uma versão de breaking free totalmente ruim, agressiva e muito sóbria 😂😳🙏🏻. Sim. Isso aconteceu e machucou as minhas orelhas, mas também me fez rir muito. Meu Deus, olhem esse “ooo yeah””.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.