Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vestido original de Kim Kardashian no “MET Gala 2019” era diferente e mais ousado! Beldade revela o que teve de mudar no look após briga com Kanye: “Ele repetiu várias vezes”

Na primeira segunda-feira de maio deste ano, Kim Kardashian atraiu todos os holofotes da mídia para o look baphônico que usava durante o tradicional MET Gala. O que ninguém sabia era que o desenho original do vestido, que já foi tido como super sexy, continha apetrechos que o deixaria ainda mais polêmico. Eita!

Durante sua participação no programa “The Talk” desta terça (5), a estrela do reality “Keeping Up With The Kardashians” revelou que o modelo desenhado pela grife Thierry Mugler originalmente era mais provocativo. “O vestido inicialmente – já que era para parecer que eu estava molhada saindo da água – havia mamilos colocados nele”, contou.

[anuncio]

O look acabou sendo uma bomba na casa da empresária, uma vez que Kanye West entrou em uma séria discussão com a esposa sobre a roupa não ser “adequada” para a mãe dos seus filhos usar. “Ele estava realmente certo em não querer isso [os mamilos] no vestido e mencionou isso várias vezes. Obviamente, quero ser apropriada para meus filhos e já há o suficiente para eles verem. Eu poderia diminuir um pouco. Eu concordei totalmente. Ele é meu marido, então eu obviamente quero honrá-lo e o que ele está sentindo”, acrescentou a empresária. Embora a beldade tenha aceitado a adaptação, todo o resto do design foi mantido. “No final das contas, eu sempre serei eu”, afirmou Kim.

[anuncio]

Inspirado em uma fotografia vintage da atriz Raquel Welch, o vestido causou muita controvérsia. Além da briga com o rapper, as pessoas ficaram impressionadas ao descobrir que a cintura fina alcançada pela mãe de North West era resultado de um espartilho tão apertado que mal deixava ela se sentar normalmente. Ainda, no caso de uma emergência, o look acabaria rendendo um acidente fisiológico... “Se eu tiver que fazer xixi vai ser um problema”, brincou Kim Kardashian durante as gravações do seu programa.

O post Vestido original de Kim Kardashian no “MET Gala 2019” era diferente e mais ousado! Beldade revela o que teve de mudar no look após briga com Kanye: “Ele repetiu várias vezes” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.