Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vídeo: Anitta ARRASA em performance da final da Libertadores cantando com Sebastián Yatra, Fito Páez e Tini; assista!

O jogo é de Flamengo contra River Plate, mas o primeiro golaço foi de Anitta! A poderosa foi uma das atrações musicais da final do campeonato Libertadores, que acontece hoje (23), em Lima, no Peru, e deu o nome real oficial ao emocionar o público cantando um clássico do cator e pianista Fito Páez.

Vestindo um look super sensual com muita transparência, luvas e botas de cano alto, a cantora fez uma performance mais intimista de “Y dale alegría a mi corazón” acompanhada dos cantores Sebastián Yatra, Tini e Fito Páez, que fez uma versão especial da faixa para a ocasião. Espia só:

[anuncio]

A roupa escolhida por Anitta para a ocasião lembra muito a produção usada por ela durante sua apresentação na final da Copa América 2019, que aconteceu no Brasil em julho. A estrela já havia dito em suas redes que o visual tinha sido um dos seus preferidos da sua vida, e talvez por isso trouxe algumas referências na nova versão.

Anitta na final da Copa América 2019, no Brasil. Foto: Reprodução/SporTV

[anuncio]

Além da participação da carioca, o Brasil também foi muito bem representado na ocasião com um show do rapper Gabriel O Pensador. A cerimônia ainda contou com a performance da banda argentina Turf para animar o público.

Essa não é a primeira vez que Anitta prestigia eventos esportivos com repercussão fora do Brasil. Em 2016, ela subiu no palco da abertura dos Jogos Olímpicos realizados no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela cantou “Isso aqui, o que é?” ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil.

O post Vídeo: Anitta ARRASA em performance da final da Libertadores cantando com Sebastián Yatra, Fito Páez e Tini; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.