Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vídeo de professor pulando corda com aluno cadeirante viraliza na internet

O vídeo do aluno cadeirante pulando corda viralizou na internet e recebeu muitos elogios nas redes sociais do professor João Hoffmann que pôde realizar a vontade de Heitor, de sete anos. Esse momento aconteceu Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Frei Arthur Salvatti, conhecida como Sítio 1, em Taubaté.

Durante uma aula de educação física em que todos estavam se divertindo, o aluno cadeirante, Heitor, também quis entrar na brincadeira e logo indagou para o seu professor: “Tio, queria muito pular corda. Você pode pular comigo?”. Com esse questionamento, é inevitável não aceitar!

Aquela intimada que é praticamente impossível de dizer não!”, escreveu o professor na legenda do vídeo que viralizou e está com maias de 900 mil visualizações no Facebook.

Confira o vídeo do professor, João Hoffmann e seu aluno cadeirante, Heitor, pulando corda juntos: 

 

O bonito ato do professor com seu aluno cadeirante recebeu um enaltecimento nas redes sociais. ‘Esse sorriso foi emocionante. Tenho certeza que vc é e sempre será um professor inesquecível para seus alunos‘, escreveu uma usuária. ‘Parabéns,chorei de alegria assistindo,só quem tem um filho especial,sabe o que é encontrar pessoas como vc no caminho!Deus abençoe‘, destacou outra destacando a importância da inclusão social.

Eu como professora adoro ver os colegas proporcionando tantas alegrias as nossas crianças, momentos esses nem sempre reconhecidos pois nem tudo na escola tem registro. Mas Parabéns a todos nós que diariamente damos o nosso melhor pelas nossas crianças!!!!!’, comentou uma usuária. ‘Parabéns pela sensibilidade, pela empatia e pela paixão com que exerce a sua profissão e o saldo positivo, sempre será o sorriso, o desenvolvimento e o carinho que recebemos dos alunos (também sou professora), afinal por eles, todo esforço vale à pena‘, completou outra.

Em outro vídeo postado na conta do Facebook de João Hoffmann, o professor brinca de pega-pega com o seu aluno cadeirante, Heitor. “Hoje resolvi utilizar uma abordagem diferente na inclusão desse carinha na aula“, escreveu. Confira abaixo o registro:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.