Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vídeo: Governador do Rio, Witzel se ajoelha aos pés de Gabigol e é “esnobado”; Internautas reagem ao gesto na web; confira!

Tá achando que foi só durante o jogo de ontem (23), que Gabigol causou em campo?! Nada disso… Logo após a partida histórica que deu a vitória ao Flamengo no campeonato Libertadores, em Lima, no Peru, o atleta acabou sendo filmado em um momento que ignora completamente o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel. O flagra acabou agitando a internet e se tornou um dos assuntos mais comentados deste domingo.

O registro, feito pelo cinegrafista Edu Bernardes da Rede Globo, mostra o político e o craque se cumprimentando. Porém, a euforia pela vitória foi tão grande que o governador decidiu se ajoelhar perante Gabigol, possivelmente com o intuito de lustrar a chuteira do jogador, e acabou sendo ignorado. O rapaz olhou para o gesto e saiu andando, deixando Witzel no chão sozinho e tendo que se levantar rapidamente para evitar um constrangimento ainda maior.

[anuncio]

Na web, os internautas se manifestaram rapidamente sobre o ‘vácuo’ e colocaram o nome do político nos trending topics do Twitter. “Governador Wilson Witzel se ajoelha para Gabigol, ele o esnoba. Essa vergonha deveria ser feita com todos os políticos que ficam usando camisas de todos os times só para fazer média com o povo”, alfinetou um usuário.

[anuncio]

Muitas pessoas defenderam Gabigol das acusações de que a atitude teria um viés político. “Eu acho o Witzel um aproveitador e traíra, mas falar que o Gabigol teve qualquer intenção de manifesto político é meio forçado. O cara estava em êxtase, cansado da partida e inebriado pelo título, ele simplesmente não estava com cabeça para cerimônia, coisa extremamente aceitável”, argumentou um jovem.

Outro motivo que fez as pessoas se divertirem com o momento foi o fato do político já ter declarado que era torcedor do time paulistano Corinthians. “Sou, desde criancinha, corintiano. E vivi o Corinthians na era Sócrates, por isso sou um grande democrata. Sócrates foi um marco na história do Corinthians, na história da democracia, do esporte”, declarou Wilson durante uma entrevista para o jornal Extra em outubro do ano passado.

[anuncio]

Na tentativa de afastar os rumores de desafeto entre eles, o governador fez questão de publicar uma foto dele com o atleta nos bastidores do jogo. “Chegou a hora de comemorar com a torcida no Rio. @Gabigol, o nome do jogo! @Flamengo, bicampeão da Libertadores”, escreveu na legenda.

O post Vídeo: Governador do Rio, Witzel se ajoelha aos pés de Gabigol e é “esnobado”; Internautas reagem ao gesto na web; confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.