Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vídeo: Hugo Gloss grava cena para “As Panteras” na Turquia; Atrizes se divertem ao analisar seus perfis, e Anitta conta como aconteceu faixa da trilha; assista!

Good morning, Charlie! Good morning, Hugo Gloss! É, manas, a carreira internacional chegou, e o nosso boss HG deu seus primeiros passos rumo ao estrelato mundial. Kkkk Brincadeiras à parte, a grande verdade é que ele foi convidado para conferir os bastidores da gravação do filme “As Panteras”, e até conseguiu fazer uma pontinha atuando na produção. Ainda, rolou um bate-papo super legal com as atrizes Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska e Elizabeth Banks sobre o novo ciclo da famosa franquia que estreia em todos os cinemas na quinta-feira (14).

Na produção, Kristen, Naomi e Ella são espiãs que fazem parte de uma espécie de “academia” com outras agentes secretas espalhadas pelo mundo todo. Assim como a versão original que inspirou os outros filmes e a série de televisão, o longa está repleto de cenas de ação que exigiram muito das atrizes.“Tivemos um pré-treinamento intenso e fizemos um treinamento de dublês… Acho que tudo parece mais fácil quando você gosta do que está fazendo”, contou Balinska.

[anuncio]

Além da participação do Hugo Gloss, o Brasil é representado em outro momento com cenas ambientadas no Rio de Janeiro protagonizadas por Kristen e trilha da nossa poderosa Anitta. Como não somos bobos nem nada, logo relembramos a temporada que a estrela passou no país gravando “Amanhecer – Parte 1”. “Queria ter passado mais tempo lá. Havia muita atenção focada na gente, então não dava para sair muito. Eu preciso voltar para realmente conhecer o lugar”, disse.
Cata o trailer:

Mas tá achando que Hollywood é só glamour?! Nada disso! As gravações do Hugo rolaram em Istambul, na Turquia, e não faltaram perrengues para a diretora Elizabeth Banks resolver. “Nós filmamos no mercado de especiarias, mas não tínhamos qualquer controle. Precisávamos permitir que ali tivesse um funcionamento normal. Aí eu percebi que era um dia muito frio e as pessoas estavam de casaco, mas a sequência era em um dia ensolarado. Tivemos que cortar um tanto do que aparecia no plano de fundo”, lamentou.

[anuncio]

Inclusive, Elizabeth é responsável pela pegada mais empoderada e feminista do filme, trazendo a sensualidade e feminilidade das panteras, mas sem objetificar seus corpos. “Amo a ideia de misturar os traços de ‘filmes de mulher’ com traços de grandes filmes de ação, como os clássicos de James Bond. Em ‘As Panteras’ esses universos podem coexistir”, explicou.

Como não podia ficar de fora, ainda conversamos com Anitta sobre “Pantera”, música gravada por ela especialmente para a trilha sonora do filme. Que responsa! “Eu fiquei muito feliz quando rolou o convite. Eles escolheram a música, me mandaram em outro idioma, mas eles queriam muito que fosse em português. Eu tive o trabalho de escrever em português e criar uma partezinha nova”, revelou.

Aperta o play e divirta-se:

O post Vídeo: Hugo Gloss grava cena para “As Panteras” na Turquia; Atrizes se divertem ao analisar seus perfis, e Anitta conta como aconteceu faixa da trilha; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.