Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vídeo: Jornalista deixa programa ao vivo, após torcedora revelar por que fez topless em jogo, e se posiciona na web: “Me senti mal na presença dela”

O programa de rádio “Bola nas Costas” de ontem (4), acabou marcado por um momento um tanto quanto desconfortável. Na atração, os profissionais receberam uma torcedora do Grêmio que ganhou fama por fazer topless durante o jogo do time contra o Internacional. Quando a moça revelou o que a motivou ficar seminua, o comentarista Rodrigo Adams pareceu visivelmente incomodado e deixou o estúdio durante a transmissão.

Maikelly Muhl foi bem sincera ao afirmar que seu intuito ali era exclusivamente de ganhar mais fama e viralizar na internet. “Claro, estou aqui para isso. [O topless aconteceu] No segundo gol e no final do jogo”, relatou a moça que já reúne mais de 600 mil seguidores em seu Instagram.

[anuncio]

Porém, a fala de Maikelly parece ter pegado muito mal com Rodrigo Adams, que resolveu abandonar o programa durante a transmissão. “Desculpa aí, gurizada. Em respeito às torcedoras do Grêmio, do Inter, do Flamengo, de todo mundo, obrigado”, falou antes de se retirar do local. Na web, o comentarista recebeu o apoio de muitos internautas. “Todo o meu respeito ao Rodrigo Adams e a todos os torcedores e, principalmente, torcedoras, que entendem que isso vai contra a luta da ampla maioria feminina pela igualdade não só no futebol, mas em toda a sociedade”, publicou um rapaz.

Nesta terça-feira (5), Rodrigo usou sua conta no Instagram para se posicionar sobre o porquê de ter deixado a atração após a declaração de Muhl. “Peço desculpas para a galera por ter saído do Bola [nas Costas], nada pessoal contra a menina, só que esse tipo de atitude me incomodou muito. Vou ao estádio desde 1987, nunca vi isso, e a gente vive uma cultura em que que as meninas estão cada vez mais inseridas no futebol, na cultura do futebol, na vivência do estádio, estão viajando atrás de seus clubes porque o mundo está mudando, precisamos aceitar isso”, falou em um trecho.

[anuncio]

“Tenho certeza absoluta que ela não fez dizendo assim: ‘que estuprem as mulheres, que agarrem as mulheres’, mas infelizmente é isso que acaba ocasionando. Tivemos algo bem parecido com uma irmã de um amigo que acabou passando por uma situação constrangedora, ela teve uma tentativa de estupro praticamente, tocaram nas partes intimas na entrada de um jogo de futebol. Queria pedir desculpas. Não foi para causar, é que eu me senti mal na presença dela”, finalizou. Assista ao vídeo clicando aqui!

O post Vídeo: Jornalista deixa programa ao vivo, após torcedora revelar por que fez topless em jogo, e se posiciona na web: “Me senti mal na presença dela” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.