Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vídeo: Modelo é alvo de chacota com desfile “desengonçado” em passarela, e comove web ao revelar perdas na família e bastidores do evento: “Não queria fazer”; assista

Volta por cima em grande estilo! A modelo britânica Demi Rose virou alvo de bullying na Internet, depois que um vídeo antigo em que aparece desfilando voltou a viralizar entre os internautas. Na gravação, a jovem mostra uma maneira menos tradicional de caminhar pela passarela, o que acabou rendendo diversas críticas. Porém, dessa vez, a moça resolveu se posicionar sobre os ataques revelando os bastidores do fatídico evento, e deixando claro que está acima disso tudo.

O vídeo foi gravado no mês de julho deste ano, em Miami, durante um desfile de roupas de banho. A forma como a modelo atravessou a passarela chamou a atenção por ser um tanto quanto “desajeitada”. Por conta disso, muitos internautas se acharam no direito de fazer piadas de gosto duvidoso sobre Demi. “Brincadeiras à parte, sim, eu não sou a melhor modelo de passarela. Eu estava super nervosa, não queria fazer aquele desfile, meu top sumiu nos bastidores, meus sapatos eram grandes demais para o meu tamanho, isso sem mencionar que eu estava lidando com problemas pessoais quando perdi meu pai e minha mãe um mês antes”, revelou.

[anuncio]

No desabafo feito em sua conta pessoal do Twitter, a top model explicou que acabou participando do desfile como uma forma de desafiar a si mesma e evoluir enquanto profissional. “Eu queria sair da minha zona de conforto, orgulhar meus pais e a mim mesma, e isso exige muita coragem. Por isso estou orgulhosa de mim mesma, porque há muita coisa que não teria acontecido. Mas está feito agora. E eu também posso rir [disso tudo], e ainda dizer que estou aqui e só uso Gucci”, acrescentou em tom de triunfo se referindo à famosa grife de roupas.

[anuncio]

Mesmo com tantos comentários depreciativos, Demi Rose finalizou dizendo que o ocorrido a fez crescer como pessoa e modelo. “Em retrospecto, foi uma experiência muito divertida, mostrando minha própria coleção da qual me orgulhava muito. Sou muito grata por todas as oportunidades que me foram dadas. Obrigada a quem me apoia!”, publicou na rede social. Assista ao desfile da modelo no minuto 1:17!

O post Vídeo: Modelo é alvo de chacota com desfile “desengonçado” em passarela, e comove web ao revelar perdas na família e bastidores do evento: “Não queria fazer”; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.