Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vitão é selecionado pela Vevo como “Artista para Ficar de Olho em 2020” e ganha destaque na plataforma, veja lista completa

Que honra! A Vevo liberou a lista com os vinte “Artistas para Ficar de Olho” em 2020 e o brasileiro Vitão está entre eles! A campanha “Vevo DSCVR Artists to Watch” inclui artistas que a plataforma acredita que brilharão no ano seguinte e tem o objetivo de aumentar o destaque neles.

Pelas redes sociais, o cantor comemorou a escolha com um gif seu na foto oficial. “Tô participando da série DSCVR Artists to Watch da @vevo”, escreveu. Olha só:

[anuncio]

A Vevo vai lançar duas performances exclusivas de cada artista por dia, até 29 de novembro. “DSCVR Artists to Watch é um programa chave para a Vevo e agora, em seu sexto ano, demonstra o compromisso que a gente tem em destacar artistas que estão surgindo”, explicou JP Evangelista, chefe de conteúdo, programação e marketing.

“O time Vevo tem muito orgulho de abrigas novos talentos e ajudar a expor nossa audiência para artistas que nós sentimos que vão impactar o ano seguinte. Nós estamos animados em dar uma luz para esses 20 artistas e vê-los enquanto continuam a aumentar a base de fãs em 2020”, completou o profissional para a “Variety”.

Além de Vitão, também estão na lista Aitch, Arlo Parks, Awa, Babyjake, Beba, Cautious Clay, Celeste, Conan Gray, Guaynaa, Joy Crookes, Layton Greene, Liily, Lunay, Matt Stell, No Rome, NSG, Pop Smoke, Rilès e Sports Team.

[anuncio]

Conheça mais sobre eles na playlist abaixo criada pela plataforma:

Em seis anos, a lista já incluiu Billie Ellish, Alessia Cara, Little Simz, SlowThai, e Lewis Capaldi. Entretanto, essa foi a primeira vez que um brasileiro ganhou destaque. Arrasou demais!

O post Vitão é selecionado pela Vevo como “Artista para Ficar de Olho em 2020” e ganha destaque na plataforma, veja lista completa apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.