Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Walcyr Carrasco recorda recusa de Bruna Marquezine a papel de prostituta, e critica relação de atores com internet: “Mexe com a imagem deles”; assista!

Na reta final de “A Dona do Pedaço”, Walcyr Carrasco já pode comemorar mais um sucesso de audiência na TV Globo. Para dar vida ao seu folhetim, o escritor contou com um elenco de peso. Mas nem sempre ele recebe um “sim” como resposta aos seus convites. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o noveleiro criticou as preocupações da novas gerações de atores e recordou quando Bruna Marquezine rejeitou um papel seu.

Walcyr acredita que a internet e as redes sociais têm interferido muito no trabalho dos artistas de hoje em dia. “Muitos atores não querem fazer um papel negativo porque mexe com a imagem deles perante os seguidores nas redes sociais”, contou. O autor crê também que os astros não se “entregam mais” como antes. “Preciso ver o que dá para oferecer, que o deixe feliz”, explicou Carrasco.

Bruna Marquezine até rejeitou um convite de Walcyr para dar vida a uma prostituta na novela das nove. (Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera)

[anuncio]

Quando questionado sobre Marina Ruy Barbosa neste quesito, o criador de “Verdades Secretas” lembrou da vez em que Marquezine rejeitou o papel de uma garota de programa em sua novela. “Quando fui escrever ‘O Outro Lado do Paraíso’, convidei a Bruna para viver uma prostituta. Ela foi em casa, super simpática, e disse, ‘Olha, não sei se quero viver outra prostituta. Eu não quero me identificar só com isso'”, mencionou.

Vale lembrar que em 2013, Marina e Walcyr viveram um certo clima de tensão. Durante as filmagens de “Amor à Vida”, ela supostamente teria recusado a raspar os cabelos para sua personagem, que tinha uma doença terminal. Com isso, o escritor teria sido obrigado a mudar o enredo bem no meio da novela.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa em “Deus Salve o Rei” (Foto: Artur Meninea/TV Globo)

Quanto à Bruna, não há mágoas, apesar dela não ter aceitado sua proposta. “Não há ressentimento, ela foi sincera. […] Eu entendi porque ela queria mudar o rumo da carreira. Aí ela foi e fez aquela novela que fazia uma princesa, que é o que ela queria viver”, disse o dramaturgo. Walcyr se referiu à época em que a estrela deu vida à manipuladora Catarina, em “Deus Salve o Rei”. E que bom que está tudo bem entre eles, hein?

[anuncio]

Se a atuação dos talentos das novelas mudou ou não, isso nós não sabemos dizer. Só sei que queremos que eles continuem arrasando em novos sucessos… Afinal, a gente AMA uma boa trama, né? Assista ao trechinho da conversa aqui:

O post Walcyr Carrasco recorda recusa de Bruna Marquezine a papel de prostituta, e critica relação de atores com internet: “Mexe com a imagem deles”; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.