Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Xuxa lança série de combate com bullying com participações de Bruna Linzmeyer, Jojo Todynho e Hugo Gloss; assista ao primeiro episódio!

Que ação maravilhosa! Em parceria com o Instagram e a empresa SaferNet, Xuxa lançou, nesta sexta-feira (08), o primeiro episódio de uma série de combate ao bullying. Intitulada “É Da Minha Conta”, a produção trará convidados especiais e jovens que usam o Insta regularmente para conversar sobre o assunto.

“Uma série de encontros para estimular o debate sobre o que é, como reconhecer e buscar ajuda ao encarar situações de bullying dentro e fora das redes”, diz a descrição dos episódios que serão lançados semanalmente até 13 de dezembro.

Xuxa mediará todas as conversas ao lado dos jovens e das celebs Adriana Bombom, Bruna Linzmeyer, Diego Hypólito, Gleici Damasceno, Jojo Toddynho e nosso big boss, Hugo Gloss. Durante o bate-papo, os convidados contam suas histórias, vivências e trocam experiências.

[anuncio]

A série aborda também a diferença entre bullying e discriminação, e apresenta maneiras de encontrar ajuda, tanto para adolescentes que vivenciam situações de bullying quanto para pais que precisam saber identificar se o seu filho está sofrendo ou até mesmo praticando bullying. Importante, né?

Confira a ordem de lançamento dos episódios abaixo:

Ep. 01 – Jojo Todynho + RayNeon

Ep. 02 – Hugo Gloss + Yuri Fuly

Ep. 03 – Bruna Linzmeyer + Iana Malmann

Ep. 04 – Gleici Damasceno + Leticia Barros

Ep. 05 – Diego Hypolito + João Marco Luz

Ep. 06 – Adriana Bombom + Antonio Valente

O primeiro episódio com Jojo e a influencer Raissa Galvão, a RayNeon, já foi lançado nesta sexta (08), e mostra relatos emocionantes das duas. Assista:

Essa não é a primeira ação do Instagram para combater o bullying. Nos últimos meses, a rede social anunciou recursos como o Restringir, que limita comentários e mensagens de pessoas com as quais você não quer interagir sem precisar bloqueá-la.

[anuncio]

A plataforma também liberou o alerta de comentário potencialmente ofensivo, que por meio de inteligência artificial detecta comentários com potencial teor ofensivo e notifica o usuário com a mensagem “Tem certeza de que deseja publicar isso?”. No fim de outubro, o Instagram também lançou um adesivo anti-bullying, criado pelo designer brasileiro @leonatsume e disponível para toda a comunidade global.

“Estamos comprometidos em lutar contra o bullying e em manter o Instagram um ambiente positivo, seguro e inclusivo para que todos possam se expressar livremente. Por isso, estamos sempre investindo em novas tecnologias, ferramentas e programas, para prevenir e proteger nossa comunidade”, ressaltou Natalia Paiva, Gerente de Políticas Públicas do Instagram para América Latina.

O post Xuxa lança série de combate com bullying com participações de Bruna Linzmeyer, Jojo Todynho e Hugo Gloss; assista ao primeiro episódio! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.