Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Yudi relembra rotina de festas e abuso de álcool na época do “Bom Dia e Cia”: “Chamava o desenho e corria pro banheiro para vomitar”

Isso o SBT não mostra! Por quase 10 anos, Yudi Tamashiro esteve ao lado de Priscilla Alcântara na apresentação do “Bom Dia e Cia”. Mas na flor da sua juventude, o rapazinho aprontou muito enquanto as câmeras estavam desligadas. No “Superpop” desta segunda-feira (04), o ex-apresentador da atração infantil recordou ocasiões de quando exagerou na bebida pouco antes de entrar no ar com o infantil.

Na correria da vida na TV, ele usava as brechas na agenda para festejar: “Como eu trabalhava muito, o tempo que eu tinha, tinha que aproveitar. Tenho das 23h às 5h, é o tempo que tenho para ficar louco e arregaçar tudo”. Yudi então se lembrou de uma das condições mais extremas, quando chegou ao ponto de vomitar logo após chamar um desenho na programação.

Yudi e Priscilla voltaram ao “Bom Dia e Companhia” em 2016, para uma edição especial comemorativa (Foto: Reprodução/SBT)

“Eu vomitava, cheguei num nível que chamava o desenho e corria pro banheiro para vomitar. Vi a minha vida indo pro ralo”, disse ele. Mesmo com o grande abuso de álcool, Tamashiro garante nunca ter se interessado por outros entorpecentes. “Droga eu nunca me envolvi, não tive curiosidade e nunca gostei, até porque a minha turma, do sertanejo, não usava droga, gostava de beber”, afirmou.

[anuncio]

Para curtir a vida adoidado, não lhe sobrava tempo nem para dormir… “Com 17, 18 anos, está com pique. Ficava três dias virado direto, e sem droga, era só bebida. Melhorava e ia de novo. Saía da balada, pegava as meninas e levava para minha casa. Deixava elas dormindo, voltava do programa, elas estavam na sala e eu: ‘qual seu nome mesmo, menina?’. Eu sem dormir e a gente saía de novo”, relatou Yudi.

O ex-astro mirim contou que essa foi sua válvula de escape, para os compromissos da vida adulta – que chegou de maneira precoce por conta da fama. “Tudo aquilo era uma forma de eu buscar uma felicidade por tanta cobrança, esforço e responsabilidade. Meus pais largaram os empregos para viver a minha vida, eu precisava deles do meu lado. Eu sentia que tinha uma grande responsabilidade”, declarou.

Desde 2005, Yudi esteve à frente da atração, dividindo o palco com Priscilla (Foto: Divulgação/SBT)

[anuncio]

O tempo passou e trouxe mais maturidade para Yudi, hoje com 27 anos. “Essas coisas mexiam um pouco comigo. Não me arrependo, pois tudo o que vivi foi um forte testemunho e tudo o que eu passei serviu de exemplo para outros jovens”, mencionou ele.

Pois é, esses bastidores contam mais histórias do que pensamos… Yudi esteve à frente do programa entre os anos de 2005 e 2012. Além dele e Priscila, o segmento infantil também foi comandado pela pequena Maisa. Após algumas mudanças e adaptações, atualmente, o “Bom Dia e Cia” deixou de ser comandado por crianças, e é apresentado por Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos.

O post Yudi relembra rotina de festas e abuso de álcool na época do “Bom Dia e Cia”: “Chamava o desenho e corria pro banheiro para vomitar” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.