Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 11: Marcos Mion revela que imitações de Gugu feitas por Viny Vieira eram um “golpe no estômago”, após morte do apresentador

A morte trágica e precoce de Gugu Liberato, após sofrer uma queda em casa, teve um impacto grande para Marcos Mion. O apresentador revelou em seu Twitter hoje (3), que comandar “A Fazenda” se tornou uma missão difícil, já que o humorista Viny Vieira tem como especialidade fazer as imitações inspiradas no ícone da televisão brasileira.

O peão, que foi eliminado no domingo (1), não soube sobre a morte do apresentador dentro do confinamento. Por isso, seguiu fazendo a interpretação do seu personagem Gluglu, o que acabou sendo um problema para Mion. “Para todos que comentaram, sim, toda vez que o Viny imitou o Gugu sem saber o que tinha acontecido, era um golpe no estômago que eu sentia. Tentava disfarçar por causa dos peões, mas não acho que obtive muito sucesso”, publicou.

[anuncio]

O comediante fez muito sucesso com o personagem no “Pânico na TV” e acabou chamando a atenção do comunicador, que depois o convidou para trabalhar no “Programa do Gugu”. Por essas e outras, a produção de “A Fazenda 11″ se cercou de cuidados na forma como o falecimento do ídolo de Vinícius seria informado a ele logo após sua saída do programa.

Enquanto ele está no confinamento a gente não pode trazer nenhuma informação do mundo externo, porque não sabemos qual será a reação. Assim que saiu, o Viny já teve uma conversa com a nossa psicológica e foi informado da morte do Gugu“, explicou Marcos Mion instantes antes de dar início ao quadro “Cabine de Descompressão”, em que conversa com o eliminado da semana.

[anuncio]

Realmente, eu não estou acreditando ainda. É lamentável porque é um cara que eu conheci e tive a oportunidade de trabalhar com ele, inclusive aqui na Record. E com o trabalho do Gluglu, ele sempre me tratou muito bem. Eu conquistei muita coisa através dessa imitação, devo muito do meu trabalho a ele. É muito triste, a ficha ainda não caiu“, declarou.

Gugu teve sua morte confirmada, aos 60 anos, no dia 22 de novembro, após passar dois dias hospitalizado numa UTI. O apresentador sofreu um acidente doméstico, caindo de uma altura de quatro metros, quando fazia o conserto do ar-condicionado no sótão da casa da família em Orlando, nos Estados Unidos. Levado às pressas para o Orlando Health, Gugu deu entrada no local com um quadro de sangramento intracraniano.

[anuncio]

Em virtude da gravidade da lesão neurológica, o apresentador não pôde ser submetido a nenhum procedimento cirúrgico. Como parte dos protocolos norte-americanos para esse tipo de caso, Liberato teve de ficar sob observação durante 48 horas, período no qual se constatou a ausência de atividade cerebral. “A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo”, detalhou o comunicado oficial assinado pela família.

Na ocasião, a família autorizou a doação de todos os órgãos, atendendo a uma vontade do próprio apresentador. A cirurgia de retirada foi realizada com êxito na madrugada do dia 24. Com o gesto, Gugu teria beneficiado cerca de 50 pessoas.

O post A Fazenda 11: Marcos Mion revela que imitações de Gugu feitas por Viny Vieira eram um “golpe no estômago”, após morte do apresentador apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.