Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Adeus anaconda! Jason Derulo tem foto sexy de sunga banida do Instagram e reclama: “Não tenho culpa do tamanho”; Vem ver

Jason Derulo está chateado. Semanas atrás (21), o cantor compartilhou uma imagem sua bem sensuelen, molhado e de sunga e causou rebuliço nas redes por conta do tamanho de seu “pacote” kkkk. Acontece que o Instragram removeu a foto do perfil do rapaz , alegando se tratar de um post com “nudez ou atividade sexual”.

Na publicação, Jason aparecia seminu no que parece ser a borda de uma piscina infinita. Embora o conjunto da foto fosse lindo, os internautas ficaram chocados com a protuberância que havia na sua parte íntima. Uma fã perguntou que animal ele escondia em sua sunga e, em resposta, ele chamou seu amiguinho de “anaconda”.

My anaconda don’t! (Foto: Reprodução/Instagram)

Aparentemente, a anaconda de Derulo foi demais para as “diretrizes da comunidade” do Instagram. Ao saber que sua publicação havia sido removida, o artista se pronunciou e, mais uma vez, brincou – ou não – sobre ser bem dotado. “Que p*rra isso significa? Eu estou de cueca… não tenho culpa do tamanho…”, escreveu. E a zoeira continuou nos comentários, com o seguinte pedido do popstar: “#TragamAAnacondaDeVolta”.

[anuncio]

Os fãs ficaram tão horrorizados quanto ele. “O que? Não acredito que alguém realmente denunciou essa foto”, comentou um fã. Outro escreveu: “Haters, com certeza”. Afrontoso, ele repostou a foto polêmica – só que dessa vez, dentro de uma galeria. Kkkk Danadinho! Deslize para ver a imagem:

Kkkk Ai, ai… (Foto: Reprodução/Instagram)

Eu não vou falar nada kkk. A galera já disse por todos nós! Os comentários na primeira publicação foram muitos e alguns até alegavam que o artista teria editado a imagem a seu favor em algum aplicativo. Em entrevista ao TMZ, ele esclareceu os rumores e explicou que nem imaginava que a foto, que fazia parte de um editorial especial, teria tanta repercussão.

“Foi em Bali. Eu sinceramente não achei que essa seria minha foto mais curtida quando acordei naquela manhã. Publiquei aquela m*rda muito cedo. Foi [uma foto] de meses atrás. Não foi algo que eu acabei de fazer”, explicou Jason.

Isso o Instagram não mostra, mas a gente sim! hahahaha (Foto: Reprodução)

Ah, e quando questionado sobre a veracidade da foto, ele foi bem claro. “Photoshop? Photoshop? Não me faça [colocar para fora]. Há mulheres demais por aqui. Apenas saiba que nós, haitianos, somos diferentes”, revelou. Kkk Alocka! Assista abaixo:

 

O post Adeus anaconda! Jason Derulo tem foto sexy de sunga banida do Instagram e reclama: “Não tenho culpa do tamanho”; Vem ver apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.