Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Amor de Mãe: Casos de família! Vitória é rejeitada por Sandro após revelar que é sua verdadeira mãe e busca consolo nos braços de Davi; saiba tudo!

Vitória já viu dias melhores em “Amor de Mãe”… a advogada vivida por Taís Araújo sofrerá com a rejeição de seu filho perdido Sandro (Humberto Carrão) — que ela abandonou aos 17 anos, após uma gravidez indesejada do ex-namorado Raul (Murilo Benício).

De acordo com o Notícias da TV, ao descobrir que sua mãe não é Lurdes (Regina Casé), e sim sua patroa, Sandro não aceitará a novidade, magoado com o abandono ainda bebê. Outro que ficará furioso com Vitória é o empresário Raul.

Como já foi mostrado na novela, após engravidar de Raul ainda adolescente, Vitória fingiu ter um abordo espontâneo, mas na verdade teve o bebê no barraco da traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). A defensora de Álvaro (Irandhir Santos) achou que seu filho iria para uma família de australianos. No entanto, a bandida criou o menino como se fosse seu.

Sandro em “Amor de Mãe”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Vitória só descobre tudo após fazer um exame de DNA com o cabelo do motorista. No início, ela guardará segredo — mas acaba revelando a verdade a Raul quando o multimilionário se envolve em um acidente de carro com Sandro e ameaça processar o jovem.

[anuncio]

Ao descobrir sobre seu filho perdido, o personagem de Murilo Benício ficará furioso e obrigará Vitória a contar toda a verdade para Lurdes e Sandro. Como já falamos aqui, a babá ficará muito triste e tomará uma atitude drástica, pedindo demissão para Vitória. Lurdes garantirá que o rapaz sempre será seu filho. Amor de mãe, né? Sandro, por sua vez, também ficará inconformado com a revelação, sem entender os motivos de sua verdadeira mãe para o ter abandonado.

Vitória, advogada vivida por Taís Araújo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Vitória ficará ainda mais frustrada quando souber que Sandro e Raul criaram um vínculo. Triste com o rumo da situação, a advogada desabafará com Davi (Vladimir Brichta) — a essa altura, os dois já estarão em um relacionamento sério. “Eu devo estar sendo muito incompetente mesmo. De três filhos, dois só reclamam de mim… E a Sofia só não reclama porque ainda não sabe falar, né, filha?”, comentará. “Não é assim, Vitória”, Davi rebaterá.

O post Amor de Mãe: Casos de família! Vitória é rejeitada por Sandro após revelar que é sua verdadeira mãe e busca consolo nos braços de Davi; saiba tudo! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.