Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Amor de Mãe: Em busca incansável, Lurdes vasculha passado de Kátia e descobre o paradeiro de Domênico, seu filho; Entenda

Depois da decepção de descobrir que Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico, Lurdes (Regina Casé) recomeçará a busca pelo filho perdido em “Amor de Mãe”. De acordo com o ‘Notícias da TV’, a babá vasculhará o passado da traficante de crianças Kátia (Vera Holtz) e conseguirá uma pista importante do paradeiro do rapaz.

Capítulos antes, Lurdes terá descoberto que Sandro é, na verdade, filho de sua patroa, Vitória (Taís Araujo). Diante dessa situação, ela deixará seu emprego e retornará à estaca zero na busca por Domênico. Incansável, a babá encontrará um caderno de anotações da criminosa que comprou seu filho.

Dentro dele, encontrará sua próxima pista: o telefone de um médico chamado Gilberto (o nome do ator não foi divulgado). Sem titubear, a personagem de Regina Casé mentirá sobre sua identidade, a fim de obter respostas. “Alô, aqui é a Kátia”, dirá ela ao ligar para o número. “Kátia?”, questionará o homem do outro lado da linha.

“Eu preciso falar com o senhor sobre as crianças. Me encontra amanhã na igrejinha atrás da rodoviária às três da tarde”, insistirá ela. No encontro, Lurdes será desmascarada e implorará por informações de seu filho Domênico. Pressionado e um tanto comovido, Gilberto assumirá que fornecia atestados de óbito ilegalmente para Kátia.

Muito aflita, a protagonista suplicará pela ajuda de Gilberto: “O senhor é a minha única esperança agora, eu não tenho mais nenhuma pista de onde meu filho está… Eu não quero que o senhor vá preso, só quero saber de Domênico. Pelo amor que sua mãe teve pelo senhor. Me diz alguma coisa”.

“Eu me lembro do seu filho. Eu lembro de cada uma das crianças que a Kátia passou pelo hospital”, confessará o comparsa da traficante. “Então o senhor viu o Domênico! Ele estava vivo, meu filho estava bem?”, indagará a mãe de Magno (Juliano Cazarré), em tom mais esperançoso.

[anuncio]

O médico, então, finalmente revelará o paradeiro do filho da babá. “Estava. Ele foi comprado por uma mulher aqui do Rio”, declarará. “Que mulher? Qual o nome dela?!”, perguntará Lurdes, desesperada por mais informações. “Isso eu não sei. Mas é bem provável que o seu filho ainda more no Rio”, informará Gilberto, finalizando a conversa.

Genteee, ela está cada vez mais perto de desvendar esse mistério! Estamos na torcida para que o reencontro entre Lurdes e Domênico aconteça logo!

O post Amor de Mãe: Em busca incansável, Lurdes vasculha passado de Kátia e descobre o paradeiro de Domênico, seu filho; Entenda apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.