Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após vídeo em que Maiara anuncia término com Fernando Zor rodar as redes sociais, equipe da sertaneja se pronuncia: “Foi uma brincadeira”; entenda

Bota casaco, tira casaco, bota casaco… Após uma aparente confirmação de Maiara sobre o fim de seu namoro com Fernando Zor, a assessoria da cantora veio a público desmentir o término.

Em um show em Minas Gerais, que aconteceu neste sábado (27), a sertaneja teria dito que estava solteira para os fãs. No entanto, de acordo com representantes de Maiara, ao serem contatados pelo hugogloss.com, tudo não passou de uma “brincadeira” tirada de contexto. Na verdade, a cantora dialogou com uma menina no meio do público, que perguntou se ela estava solteira e ofereceu seu próprio marido. Em resposta, Maiara brincou sobre a situação, mas em momento algum anunciou o fim de seu namoro.

Segundo a assessoria, não havia o que anunciar, pois não houve término: “Foi uma briga de casal. Eles ainda estão se falando. É muito prematuro falar em romper ou continuar”. Por parte de Fernando, os representantes do cantor disseram que, no momento, ele não quer se pronunciar. “Não está pronto para falar sobre o assunto”, afirmaram.

[anuncio]

Entenda o caso

No sábado (27), durante um show da dupla de irmãs em Cruzília, Minas Gerais, muitas pessoas chegaram à conclusão que Maiara teria dito “Tô solteira agora, tô solteira!”, dando a entender que seu relacionamento com o namorado teria chegado ao fim. O momento foi registrado por alguns dos presentes no evento e circulou nas redes. Veja:

A conclusão dos fã, no entanto, não foi à toa. No domingo (29), a cantora publicou vários vídeos em suas redes ao som de uma sofrência, com um semblante meio triste. No primeiro deles, ela ouvia a música “Maldade”, quando fez uma observação: “Ai, eu morro com essa música”. A letra fala sobre o término de um relacionamento, que ainda não foi superado. “Maldade é o meu coração não te esquecer. Maldade é tudo o que ‘cê’ fez na minha vida. De dia, dá uma saudade de você. E, de noite, parece que tá de dia“, diz um trecho.

Em seguida, a sertaneja começou a ouvir “Quase Tudo”, outra faixa da dupla que diz: “O amor que eu sinto por você tá aqui. E eu não doei, eu não vendi. Vai ser difícil alguém tirar de mim. E se tirar, eu deixo de existir“. Enquanto filmava sua caixinha de som, dentro de uma van, Maiara soltou uma mensagem, ao fundo. “Ainda bem que existe música para preencher a vida da gente”, observou.

A sertaneja ainda aproveitou para agradecer os fãs pelo carinho e preocupação, além de fazer um pedido aos mesmos. “Gente quero agradecer a todas as pessoas que estão me mandando mensagens de carinho… Que se preocupam comigo! Logo me pronunciarei e falarei de coração… Por enquanto espero que vocês tenham paciência e empatia! Tudo no tempo e nos planos de Deus”, escreveu a irmã de Maraisa.

A princípio, o desentendimento do casal foi notado na manhã de sábado (27), após Fernando postar uma mensagem enigmática em seus Stories do Instagram. “Eu tentei. Juro que tentei”, escreveu o sertanejo antes de deletar o post. Em seguida, ele parou de seguir Maiara e apagou algumas fotos com ela de seu perfil na rede social. A cantora, por sua vez, retribuiu o unfollow e também deletou todos os posts que tinha junto do até então namorado.

Apesar do relacionamento abalado, tanto a assessoria de Maiara, quanto a de Fernando negaram o rompimento definitivo. “Eles tiveram uma briga de casal e, por impulso, apagaram as fotos. No momento Maiara não quer falar sobre assunto”, informou sua representante.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a briga entre os artistas teria acontecido por conta de ciúmes do Fernando. Tudo teria começado na madrugada da última sexta para sábado, durante o show de Maiara & Maraisa com participação da dupla Henrique & Juliano em Araguari, Minas Gerais.

[anuncio]

Segundo uma fonte ouvida pela coluna, a dupla de Sorocaba não teria gostado de ver a namorada bebendo com os amigos. A testemunha disse que o cantor implicava até com as roupas de Maiara e se mordia de ciúmes dos amigos dela, especialmente de Henrique. A briga, o estremecimento e o término do namoro teriam acontecido por isso.

Questionada sobre a história, a assessoria de Fernando disse que ainda não havia um posicionamento. “As notas publicadas são por conta [dos jornalistas], afirmou o porta-voz.

Maiara e Fernando sempre compartilhavam cliques juntos nas redes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Essa não é a primeira vez que o namoro dos dois é abalado. No final de julho, Fernando e Maiara confirmaram a separação horas depois de pararem de se seguir nas redes sociais. Quatro dias depois, entretanto, eles anunciaram a reconciliação.

Os rumores de que algo poderia estar rolando entre o casal começaram no início deste ano, quando eles viajaram juntos nas férias. Já em março, a cantora foi a primeira a assumir o romance para o público, quando fazia uma transmissão ao vivo, e o músico entrou para assisti-la. “Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. […] Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos”, disse na época.

Depois, ainda no mesmo mês, o cantor publicou uma foto dos dois se apresentando juntos, trocando olhares apaixonados em cima do palco. Na legenda, Fernando fez uma declaração super fofinha e até revelou um apelido carinhoso: “CADA UM NA SUA e eu em você, passarinho!”. A partir daí, surgiu uma torcida enorme por eles, principalmente de seus parceiros de dupla, Sorocaba e Maraisa.

View this post on Instagram

CADA UM NA SUA e eu em você, passarinho! 🐦🌹

A post shared by Fernando Zor (@fernando) on

Durante uma participação surpresa do “Encontro” em maio, o sertanejo relatou que o lado “ciumeira” do namoro pertencia à Maiara. “Tem também a mania de ficar brava comigo. É ciumenta, de correr atrás de mim. Esses dias tive que me esconder no banheiro”, entregou.

O post Após vídeo em que Maiara anuncia término com Fernando Zor rodar as redes sociais, equipe da sertaneja se pronuncia: “Foi uma brincadeira”; entenda apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.