Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ator coreano Cha In-ha é encontrado morto aos 27 anos; falecimento é o 3º entre artistas coreanos em dois meses; saiba detalhes

Que tristeza! O ator coreano Cha In-ha foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (03), aos 27 anos. A notícia foi confirmada pela agência dele, Fantagio, através de um comunicado.

“Nós estamos verdadeiramente de coração partido em informar isso para todos que enviaram muito amor e apoio ao Cha In-ha até hoje. Nós estamos mergulhados no luto com algo tão difícil de acreditar”, dizia a nota, de acordo com o “Unilad”.

A agência não confirmou a causa da morte do ator, cujo nome verdadeiro era Lee Jae-ho, mas pediu para que “rumores não sejam espalhados e que especulações não sejam publicadas para que a família dele, que está passando por uma tristeza ainda maior devido a notícia triste e repentina, consiga se despedir pacificamente”.

[anuncio]

Confira o comunicado completo:

“Nós estamos devastados em confirmar notícias tão infelizes e de partir o coração. No dia 3 de dezembro, o ator Cha In-ha deixou os nossos lados. Nós estamos verdadeiramente de coração partido em informar isso para todos que enviaram muito amor e apoio ao Cha In-ha até hoje. Nós estamos mergulhados no luto com algo tão difícil de acreditar.

Nós merecidamente pedimos para que rumores não sejam espalhados e para que especulações não sejam publicadas para que a família dele, que está passando por uma tristeza ainda maior devido a notícia triste e repentina, consiga se despedir pacificamente.”

Cha In-ha tinha apenas 27 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Cha In-ha era uma cara nova no entretenimento sul-coreano. Ele fez sua estreia em 2017, no grupo de atores “SURPRISE U”, da agência Fantagio. Desde então ele apareceu nas séries dramáticas “The Banker”, “Miss Independent Ji Eun 2” e, atualmente, estava no ar no seriado “Love With Flaws”.

[anuncio]

O ator parecia longe das redes sociais desde 10 de novembro, mas nos últimos dois dias atualizou seu perfil no Instagram com três novas fotos. Na última publicação, de ontem (02), Cha In-ha postou uma galeria mexendo no celular com a legenda “Todo mundo está me observando”.

View this post on Instagram

다들 캄기조심⛄️

A post shared by 차인하 (@chainha_715) on

A morte repentina de Cha vem menos de dois meses após o falecimento das estrelas do K-pop Sulli e Goo Hara, aos 25 e 28 anos, respectivamente. A cantora Sulli, ex-integrante do grupo de K-pop “F(X)”, supostamente cometeu suicídio no dia 14 de outubro. Segundo as autoridades sul-coreanas, ela enfrentava uma grave depressão.

[anuncio]

Goo Hara, do grupo de K-Pop Kara, também teve a causa da morte ligada ao suicídio após a polícia encontrar “uma nota manuscrita pessimista sobre sua vida” na sala de sua casa. Em março, ela já havia tentado tirar a própria vida e chegou a ser internada.

Ao mesmo tempo em que o entretenimento sul-coreano atinge novos níveis de sucesso ao redor do mundo, o sistema está aos poucos sendo revelado como cheio de pressão e até abusos. Muito triste! Nossos sentimentos para toda a família, amigos e fãs desses jovens.

O post Ator coreano Cha In-ha é encontrado morto aos 27 anos; falecimento é o 3º entre artistas coreanos em dois meses; saiba detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.