Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Baby Yoda, é você? Gatinha resgatada chama atenção pela semelhança com o serzinho verde de “The Mandalorian”; vem ver a fofura!

Prepare-se para a dose de fofura do dia! Uma gatinha recém-resgatada na Carolina do Norte está chamando a atenção da web por ser muito parecida com o baby Yoda, da série derivada de Star Wars, “The Mandalorian”. Iti malia!

A gata de rua, chamada Joy, foi encontrada na cidade de Kannapolis e levada até a “The Human Society do Condado de Rowan” para tratamento veterinário. Ela tinha uma ferida ao redor do pescoço e uma infecção respiratória superior.

Em sua página no Facebook, a organização voluntária contou a história da gatinha, falando que ela já até está apelidada de Gata Yoda. A felina não é verde, mas tem as orelhinhas deitadas iguais aos do ETzinho, além de ter olhos grandes e um nariz pequenino. Ownn!

[anuncio]

Confira uma foto dela:

Quem teria coragem de maltratar uma fofura dessas? :/ (Foto: Reprodução/Facebook)

Infelizmente, Joy ainda não foi colocada para adoção porque precisa se recuperar de seus ferimentos antes. No post, a organização pede doações para ajudar nos custos médicos. Até a publicação desta matéria, faltavam apenas R$ 467 dos R$ 2.858 estabelecidos como meta.

[anuncio]

“Ela ainda tem uma longa estrada de recuperação à frente. Qualquer quantia acima do que Joy precisa vai diretamente para outros gatinhos de rua machucados como ela”, informou a página.

We're sure most of you are familiar with our sweet little Joy. Many on social media have dubbed her Yoda Cat because…

Publicado por Humane Society of Rowan County NC em Sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Para a CNN, Nancy Rominger, uma das voluntárias do The Human Society, contou mais sobre o bichinho. “Ela é muito amorosa, doce e adora carinhos. Suas experiências não a deixaram agressiva. Ela parece gostar de pessoas e adora ficar no colo. Ela vai ser um pet incrível”, elogiou.

[anuncio]

Nancy acrescentou que ela ainda tem alguns sintomas da infecção, mas está sendo bem cuidada pelos veterinários. Esperamos que ela se recupere logo! Olha só a comparação dos Yodinhas:

Ô meu Deus! Perfeitos! (Foto: Reprodução/ Facebook/ Disney+)

Tomara que Joy se recupere e consiga um novo lar logo, logo!

O post Baby Yoda, é você? Gatinha resgatada chama atenção pela semelhança com o serzinho verde de “The Mandalorian”; vem ver a fofura! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.