Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Brad Pitt se abre sobre seus problemas com o álcool e revela que não chora há 20 anos, durante entrevista com Anthony Hopkins

Sabe aqueles bate-papos mais profundos e honestos que a gente tem com um amigo, depois de uma longa noite? É isso que Brad Pitt e Anthony Hopkins fizeram, em conjunto com a revista “Interview“: falaram sobre detalhes mais íntimos de suas vidas.

Durante a conversa, o eterno galã de “Ad Astra” foi questionado sobre seu problema com o álcool e avaliou os erros cometidos no passado, alguns dos quais não encara com arrependimento. “Eu estou percebendo, como um verdadeiro ato de perdão para mim mesmo por todas as escolhas que fiz e não tenho orgulho, que eu dou valor para esses erros, porque eles me trouxeram aprendizados. Não dá pra ter uma coisa sem a outra”, explicou Brad.

Ao escutar o desabafo do colega, Hopkins, 81, disse ter enfrentado a mesma situação no passado e o confortou, ressaltando que todos já fizeram besteiras na vida. “Nós todos colocamos grande importância nos erros. Mas o próximo passo, o que você faz depois do erro, é o que realmente define uma pessoa”, afirmou o loiro.

Anthony rapidamente concordou e acrescentou que, em sua opinião, o ato mais poderoso do ser humano seria saber perdoar. “Eu acho isso lindo. Me faz pensar em como somos arrogantes por querermos enxergar as coisas em preto e branco, sem investigar os cinzas”, observou Brad.

Pitt e Hopkins contracenando no filme “Lendas da Paixão”, de 1995. (Foto: Divulgação)

Instigado por relembrar tantas emoções, Hopkins confessou ser super chorão e perguntou ao amigo se ele também era, e a resposta foi surpreendente. “Sou muito conhecido por ser um não-chorão. Isso é um termo? Acho que eu não choro faz tipo, uns 20 anos, e agora me vejo nessa fase mais velha, muito mais sensível – com meus filhos, amigos, com as notícias. Apenas mais sensível. Acho que é um bom sinal”, revelou.

Pitt e Angelina Jolie se separaram em 2016, após 12 anos de relacionamento e têm seis filhos juntos: Maddox, 18, Pax, 15, Zahara, 14, Shiloh, 13, Vivienne, 11, e Knox, 11. Sabemos muito bem que o alcoolismo foi um dos fatores determinantes que levou ao divórcio do casal. O próprio ator revelou, em entrevista ao The New York Times meses atrás, ter se juntado a um grupo de Alcoólicos Anônimos após a separação.

[anuncio]

Desde então, Brad vem encarando a sobriedade com grande importância e tem trabalhado para se tornar a sua melhor versão. Os dois astros de cinema encerram a conversa avistam o futuro com um olhar otimista. “Você vai descobrir, ao ficar mais velho, que às vezes, você só quer dar uma choradinha. Mas não é sobre estar de luto. É sobre a glória da vida”, avisou o veterano das telonas.

“Sou humano. Somos humanos. Queremos propósito, queremos significado para nossas vidas. Mas para conseguir isso, a chave é: se manter criativo e rodeado das pessoas que você ama”, finalizou Brad.

O post Brad Pitt se abre sobre seus problemas com o álcool e revela que não chora há 20 anos, durante entrevista com Anthony Hopkins apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.