Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Bruna Marquezine desabafa sobre depressão: “Existe força na vulnerabilidade”

Bruna Marquezine abriu o jogo sobre um assunto muito importante: saúde mental. Em entrevista à revista Cidade Jardim, a atriz contou que procurou ajuda de um terapeuta para aprender a lidar com as dificuldades que enfrentou, incluindo distúrbios alimentares e de imagem.

“Eu, infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo”, revelou a musa.

Bru também tocou em um assunto importante: dividir experiências reais. Deixar um pouco de lado a imagem perfeita compartilhada nas redes sociais e compartilhar fraquezas e vulnerabilidades. Afinal, todxs temos as nossas, não é?

“Fui aprendendo que nós oferecemos mais para o outro quando dividimos as nossas experiências reais. Não essa coisa maquiada do dia a dia, uma porcentagem tão pequena de uma vida supostamente perfeita. Não sobre uma pele maravilhosa que sai com água e sabão ou um cabelo cheio de megahair colado. Posso ajudar mais dividindo a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade. Acho que existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar”, finalizou.

Arrasou, Bru! <3

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.