Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Caitlyn Jenner revela o real motivo pelo qual se separou de Kris: “Não foi por problemas trans”

Desde que se separaram, em 2013, Kris e Caitlyn Jenner passaram por momentos tensos. Tudo aconteceu principalmente após 2017, quando a ex-atleta lançou um livro sobre sua vida, no qual afirmava que a matriarca da família Kardashian-Jenner sempre soube seus problemas de gênero.

Kris, por outro lado, afirmou que a transição do ex-marido a pegou de surpresa e se mostrou bem chateada pelo tom maldoso de sua autobiografia. No entanto, agora, Caitlyn parece ter deixado as mágoas para trás e se abriu sobre o real motivo de seu término com a mãe de Kylie e Kendall.

“Quando Kris e eu nos separamos, não foi por causa de problemas trans. Foi por um milhão de outras razões”, afirmou a empresária em entrevista ao ‘Daily Mail’. “Kris e eu tivemos uma relação ótima por um longo período. Nós construímos uma família incrível, mas as circunstâncias e as pessoas mudam”, completou.

[anuncio]

Caitlyn, então, disse que a decisão de divórcio foi mútua e que não houve qualquer tipo de rancor entre elas. “Eu acho que a coisa mais difícil é ser capaz de fazer essas mudanças juntas e ainda se manter forte… Nossa relação não funcionava mais e nós mutuamente decidimos que era hora de se separar. Não tem nenhuma animosidade”, explicou.

Caitlyn e Kris estão separadas há seis anos (Foto: Getty)

Kris e Caitlyn, quando essa ainda não tinha passado pela transição e se identificava como Bruce, se conheceram em 1990 e se casaram sete meses depois. As duas passaram 23 anos juntas até se separarem, citando “diferenças irreconciliáveis” como motivo.

[anuncio]

Em seu livro de memórias, a ex-atleta descreveu o fim do casamento com Jenner como “uma combinação tóxica da raiva enfraquecida dela comigo e minha defensiva, e geralmente um gritando com o outro e as crianças perguntando por que a mãe delas gritava comigo o tempo todo”.

Após ler a biografia, Kris teve uma conversa franca com Kim Kardashian no reality da família sobre as partes mais dolorosas. “Bem, acho que o tom do livro, no geral. Bem maldoso. Muitas coisas imprecisas. Eu acho que alguém com um pouco de elegância e classe, e alguém que se divorciou tentando ficar bem com a família poderia ter escrito: ‘Uau, fui casada com ela, não deu certo, ela é ótima e gostaria que tivesse sido diferente’“, respondeu Kris.

Que bom que Caitlyn parece guardar boas memórias do relacionamento agora, né?

O post Caitlyn Jenner revela o real motivo pelo qual se separou de Kris: “Não foi por problemas trans” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.