Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Dua Lipa e Hwasa arrasaram no palco do MAMA 2019

O Mnet Asian Music Awards 2019 (MAMA) rolou hoje no Japão – os fãs de K-Pop brasileiros tiveram que acordar às seis da manhã para não perder nenhum detalhe, e não é que valeu a pena? Os grandes vencedores da premiação foram os meninos do BTS, mas não esperávamos tantas apresentações incríveis! O show incluiu a participação de Dua Lipa, que brilhou no palco com seu novo hit Don´t Start Now.

BTS levou os Daesangs (este é o nome dos prêmios por lá) em tooodas as categorias que foram nomeados, as Armys estão morrendo de orgulho 🙂 Entre as apresentações, os destaques vão para TWICE, GOT7, ATEEZ, e Hwasa com Dua Lipa!

Para quem não está por dentro do universo K-Pop, Hwasa é uma cantora sul-coreana empoderada, ícone feminista em seu país. A artista arrasou em sua performance de New Rules, e para a surpresa de todo o público, ao fim de seu show a cantora chamou ao palco a autora da música! Dua Lipa fez uma das suas melhores performances de Don´t Start Now já vistas pelos fãs – com direito à coreografia especial e tudo! Logo depois, Hwasa apareceu de novo para entregar à estrela americana o prêmio de Artista Internacional Favorita.

O resultado foi muito bonito e agora queremos um feat entre essas estrelas do Pop coreano e americano. Não seria lindo?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.