Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Eita! Na final do “Popstar”, Tony Tornado causa climão com comentário indiscreto sobre apresentação de Totia Meireles; jurado é criticado na web: “Desnecessário!” — assista

A final do “Popstar” neste domingo (29) não foi só de comemorações! Após a apresentação de Totia Meireles, Tony Tornado acabou causando um climão entre os jurados ao criticar a voz de Chico Buarque, intérprete da música que ela cantou.

Visto como um dos jurados mais rigorosos que passou pela terceira temporada do programa, Tony foi o que atribuiu a menor nota para a performance de Totia, que cantou “Gota d’Água”, de 1975. Foi ao justificar seu 9,8 que Tony alfinetou Buarque.

“A Totia evoluiu bastante. Eu não estou muito de acordo com os meus amigos, eu acho que musicalmente a pessoa tem que ousar. Se não ousar, fica igual. Pra ela cantar pior do que o Chico Buarque é impossível”, mandou ele, na lata.

[anuncio]

Assim que o jurado disse isso, foi possível ouvir uma voz feminina ao fundo, que muitos acreditaram ser de Alinne Rosa, incrédula: “Oxe, é cada uma”. Tornado pareceu não escutar o comentário de crítica e continuou sua justificativa.

Tony acabou causando um climão ao comentar a apresentação de Totia Meireles (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Eu acho que a Totia está bem melhor do que a primeira vez que ela aqui se apresentou. Eu dei uma nota 9,8 com um certo pesar, porque eu gostaria de ter dado 9,9, salvo algumas coisinhas. Por isso eu dei 9,8. De qualquer forma, parabéns, Totia. Você é maravilhosa!”, finalizou o jurado.

[anuncio]

Confira o trecho abaixo:

Além do climão entre os próprios jurados, Tony ainda gerou muita controvérsia na internet. “Gente, quem chamou o Tony Tornado pra julgar? O cara super indelicado, nessa idade e não aprendeu que não precisa diminuir as pessoas pra fazer uma crítica ou avaliação. Bizarro”, criticou um internauta.

[anuncio]

“Eu ainda tô de cara com o comentário do Tony sobre o Chico Buarque”, escreveu outro usuário do Twitter, com um gif indignado. Veja outra reações:

[anuncio]

Quem competia com Totia, Helga Nemetik, Yara Charry, Danilo Vieira e Eriberto Leão, era o ex-jogador do Chapecoense Jakson Follmann, declarado campeão do Popstar 2019! Ele levou para casa o prêmio de R$ 250 mil.

O post Eita! Na final do “Popstar”, Tony Tornado causa climão com comentário indiscreto sobre apresentação de Totia Meireles; jurado é criticado na web: “Desnecessário!” — assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.