Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Em desabafo, Pedro Scooby detona Luana Piovani, afirma que ex tinha inveja de Anitta e defende suas atitudes como pai: “Fiquei calado por muito tempo”

Estamos prestes a entrar em 2020, e parece que Pedro Scooby estava precisando tirar algumas coisas entaladas em sua garganta para começar o ano novo do jeito certo! Nas redes sociais, o surfista deu uma pausa nos vídeos ao lado da namorada Cintia Dicker para fazer um desabafo sobre a relação com a ex-esposa, Luana Piovani. A atitude foi tomada após ela postar um vídeo no próprio perfil em que comparava os comportamentos de um pai e de uma mãe, usando a temática do Natal.

Com um certo deboche, Scooby deixou claro que vê a babá dos pequenos Dom, Liz e Bem como aquela que realmente cuida da família. “Eu tava vendo o vídeo da Luana agora, ela falou sobre uma Mamãe Noel. Nossa, ela é uma ótima atriz! Uma atriz maravilhosa. Inclusive, aquela pessoa ali que ela está descrevendo é a Ângela, ela só esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma bela Mamãe Noel, parabéns por tudo que você faz, que leva todo dia as crianças na escola, busca todos os dias, que ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate. Então parabéns, Angelina, Mamãe Noel, você é maravilhosa”, disse logo no início.

Em seguida, o atleta revelou o que pensa sobre todos os comentários que a ex fez na época em que ele namorava a cantora Anitta. “Você tem um namorado maravilhoso, você podia ficar com ele e parar de me encher o saco, né? Porque você encheu o meu saco quando eu tava com a Anitta, que parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu o meu saco de novo quando eu tava com a Cintia, mas enfim. Você fica tentando fazer a minha caveira pra todo mundo”, alfinetou.

Scooby em desabafo postado nos Stories. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Scooby defendeu suas atitudes como pai, muito criticadas na web por Luana. “Esse ano, desde março, quando a gente se separou, eu fui 14 vezes pra Portugal. Não foi 14 vezes que eu vi os meus filhos, eu fui uma vez por mês pelo menos para ver os meus filhos. Eu fui da Austrália pra Portugal ver meus filhos, eu fui da Indonésia pra Portugal ver os meus filhos, eu fui da Califórnia pra Portugal ver os meus filhos, eu rodei o mundo inteiro pra ver os meus filhos, entendeu? Eu fiz de tudo pra estar do lado deles. Eu não conheço NO MUNDO nenhum pai que fica mais com os filhos do que eu, morando em outro país”, garantiu.

[anuncio]

Ele continuou: “Eu faço de tudo por essas crianças, e quem convive com a gente, sabe. Eu passei um mês gravando um projeto, por isso que esse mês de dezembro eu não fui ver as crianças, mas agora dia 6 de janeiro eu tô de manhã em Portugal, e vou ficar um mês”. O surfista ainda alegou que a atriz tentava botar os próprios filhos contra ele. “Mesmo você tentando fazer a minha caveira, inclusive para as crianças. Outro dia eu estava falando no FaceTime com as crianças e você falou mal de mim atrás”, relatou.

Para completar, Scooby mandou um recado bastante direto. “Eu fiquei calado durante muito tempo, mas resolvi dar uma desabafadinha no final do ano pra entrar em 2020 leve. Beijo, fica com Deus, que você tenha um Ano Novo INCRÍVEL, porque o meu está sendo maravilhoso”, concluiu. Veja abaixo:

E assista ao vídeo de Luana que desencadeou o desabafo:

O post Em desabafo, Pedro Scooby detona Luana Piovani, afirma que ex tinha inveja de Anitta e defende suas atitudes como pai: “Fiquei calado por muito tempo” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.