Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Em entrevista, Travis Scott fala sobre Kylie Jenner pela primeira vez desde o término e dá indícios do que motivou rompimento: ‘Parte difícil’

Kylie Jenner, garota, correee aquiii que seu ex tá falando de você! E muito bem diga-se de passagem! Durante uma entrevista para a revista XXL, o rapper Travis Scott foi questionado sobre a musa, com quem viveu um relacionamento durante dois anos, e deu uma resposta um tanto quanto sugestiva…

O cantor e a empresária, pais da pequena Stormi, colocaram um ponto final no namoro no início do mês de outubro, mas parece que ainda existe um sentimento bem intenso por parte do músico. “Eu amo a mãe dela (Stormi) e sempre amarei”, declarou Scott, dando em seguida indícios do que teria levado o romance ao término.

“A parte difícil dos relacionamentos é apenas tentar estar em um, com um milhão de vozes externas interferindo”, ponderou. Hummmm! Quais vozes externas seriam essas, hein?!

[anuncio]

Os fãs do ex-casal ficaram em polvorosa com a declaração de amor, já que desde sexta-feira (27), muitos deles passaram a especular que o rapper ainda estaria apaixonado por Kylie depois de ouvirem seu mais novo álbum “Jackboys”. Na letra da música “Gatti”, o cantor parece fazer uma referência ao término com a magnata da indústria da beleza. “Afaste-se, ela quer se deitar e hibernar. Eu arrisquei, e é muita coisa para arriscar”, diz um trecho da canção.

Para essas pessoas, a palavra “hibernar” significaria que a filha de Kris Jenner optou por manter uma vida estável na Califórnia, onde cria sua primogênita e administra suas empresas. Já Travis Scott segue em turnê pelo mundo todo, passando meses longe de casa com uma vida sem rotina fixa.

[anuncio]

Até então, nenhum dos dois se pronunciou sobre essa possível “indireta”. O fato é que eles mantém um ótimo convívio após o término do relacionamento de dois anos.

A empresária chegou a divulgar o disco do ex nos stories do seu Instagram e eles estiveram juntos durante o Natal na festa organizada por Kourtney Kardashian. “Kylie convidou Travis e deixou claro que realmente queria que Stormi visse sua mãe e pai juntos para comemorar o feriado. Estava animada que Travis fez o esforço. Ele ainda faz parte da família”, revelou uma fonte para o E! News.

O post Em entrevista, Travis Scott fala sobre Kylie Jenner pela primeira vez desde o término e dá indícios do que motivou rompimento: ‘Parte difícil’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.