Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Em testamento, Gugu deixou pedido especial para seus herdeiros em relação à mãe dele Maria do Céu Liberato, de 90 anos; entenda

Apesar de ter deixado toda sua herança para os filhos e sobrinhos, Gugu não se esqueceu da mãe, Maria do Céu Liberato, na hora de escrever seu testamento, em 2011. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da ‘Folha’, o apresentador deixou um pedido especial para seus herdeiros em relação à senhora de 90 anos.

No documento que fez antes de falecer, Gugu determinou que a sua mãe receba uma renda vitalícia mensal de R$ 100 mil, “reajustada anualmente pelo maior índica vigente”. A quantia deverá ser “paga por todos os herdeiros consignados” no testamento (ou seja, os netos dela) “no quinhão cabente a cada um”.

Para os três filhos, João Augusto, Sofia e Marina, o apresentador destinou “quase a totalidade”, cerca de 87,5% de seus bens. Os cinco sobrinhos ficaram com os 12,5% restantes.

[anuncio]

Além da pensão, Gugu ainda deixou à mãe o usufruto da casa em que ela mora atualmente, em Alphaville, São Paulo.

Gugu deixou uma pensão vitalícia para Maria do Céu (Foto: Reprodução/Record; Patrícia Devoraes/Brazil News)

O testamento do apresentador tem sido objeto de disputa judicial desde que foi revelado no meio deste mês. Rose Di Matteo, companheira dele por quase 20 anos e mãe de seus três filhos, decidiu acionar a Justiça para ter sua união estável com Gugu reconhecia após ser excluída de sua herança.

[anuncio]

Caso tenha um resultado afirmativo, a médica teria direito à metade de todos os bens deixados por ele. “Qualquer mulher no meu lugar faria isso. Está parecendo que é uma briga. Mas não é. Eu tenho todo o direito de me colocar no meu lugar — infelizmente, na condição de viúva”, explicou ela para a coluna.

Rose Miriam e Gugu viveram juntos por quase 20 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Rose Miriam explicou que não foi incluída no testamento porque os dois estavam passando por uma “crise na união” em 2011. Ela também pede para ser a inventariante, função que foi delegada para a irmã do apresentador, Maria Aparecida.

[anuncio]

Em sua defesa, a viúva afirmou que, além de companheira dele por quase duas décadas, também é a representante legal das filhas caçulas deles. Na petição, Rose declara que está passando, com as meninas, por “dificuldades de toda natureza”, já que Gugu, como “provedor”, sempre se responsabilizou por tudo.

Enquanto isso, a família do apresentador afirma que ela está sendo induzida e mal aconselhada por “terceiros não contemplados no aludido testamento”. Agora nos resta aguardar o desfecho dessa história complicada…

O post Em testamento, Gugu deixou pedido especial para seus herdeiros em relação à mãe dele Maria do Céu Liberato, de 90 anos; entenda apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.