Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Entre a vida e a morte, Zac Efron passa por perrengue no programa “Killing Zac Efron”

Antes de tudo: você que é fã do mais famoso Wild Cat, pode ficar tranquila! O ator já passa bem, mas todo mundo levou um susto.

Zac Efron estava na Papua-Nova Guiné gravando as cenas de seu novo reality show Killing Zac Efron, o qual pode ter seu nome traduzido para “matando Zac Efron”. A ironia é que o ator realmente passou por um sufoco e esteve entre “a vida e a morte” nos últimos dias.

via GIPHY

No programa, Zac precisa enfrentar diversos desafios enquanto fica longe da civilização e seus apetrechos por até 21 dias. Em sua jornada pela sobrevivência, o astro só conta com acesso aos equipamentos básicos de explorador e água. Entretanto, em meio às gravações o ator contraiu o que foi chamado pelo The Sunday Telegraph de “uma forma de infecção tifoide ou bacteriana semelhante”.

O Wild Cat foi levado às pressas para a cidade de Brisbane, na Austrália, onde ficou internado por sete dias, sendo liberado apenas no Natal.

O programa de Zac é uma produção do novo streaming Quibi, com estreia marcada para o dia 6 de abril nos Estados Unidos. Para o Brasil ainda não há previsão para a chegada do serviço 🙁

 

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.