Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“I’ll Be There For You”: autora do tema de Friends morre aos 72 anos

Allee Willis, autora da icônia música da abertura de Friends, I’ll Be There For You, morreu na última terça-feira (24), aos 72 anos. Um ataque cardíaco foi a causa da morte.

I’ll Be There For You foi gravada em 1995 pelo duo norte-americano de pop The Rembrandts e, desde então, tornou-se um clássico, não só para os fãs do seriado.

O sucesso foi tanto que Allee chegou a concorrer ao Emmy com a faixa, mas acabou perdendo para o tema de Star Trek: Voyager. Além do tema de Friends, Willis também foi responsável por outros trabalhos, como a trilha sonora do musical inspirado no filme A Cor Púrpura.

E por falar em Friends, a série deixará o catálogo da Netflix a partir de 1º de janeiro de 2020. O destino de Rachel, Monica, Ross, Chandler, Phoebe e Joey será o HBO Max, que incluirá o sitcom em seu catálogo a partir de maio.

Mas a nova casa será por pouco tempo: até a chegada do streaming da Warner, com previsão de estreia para o ano que vem.

Exibida entre 1994 e 2004, a história dos amigos de Greenwich Village, frequentadores assíduos do The Central Perk é sucesso absoluto até hoje. Prova disso foram os US$ 118 milhões pagos pela Netflix para incluir o seriado em seu catálogo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.