Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Justin Timberlake se pronuncia pela primeira vez após ser visto em clima íntimo com colega de elenco, e pede desculpa à esposa, Jessica Biel: “Forte lapso de julgamento”

Após aparecer em clima íntimo com a colega de elenco Alisha Wainwright, em fotos divulgadas por paparazzi, Justin Timberlake veio à público se pronunciar sobre o caso. O astro, casado há 7 anos com Jessica Biel, negou rumores sobre um possível envolvimento extraconjugal e se disse arrependido de ter posto a família sob os holofotes desta maneira.

“Eu me mantenho longe das fofocas o máximo que eu posso, mas pela minha família, eu sinto que é importante esclarecer rumores recentes que estão machucando as pessoas que eu amo”, começou em seu pronunciamento, divulgado nas redes sociais. E continuou: “Algumas semanas atrás, eu demonstrei um forte lapso de julgamento — mas me deixe ser claro — nada aconteceu entre eu e minha colega de elenco”.

No entanto, Justin não se eximiu da culpa. “Eu deveria saber melhor. Este não é o exemplo que eu quero dar para o meu filho. Eu peço desculpas para a minha esposa maravilhosa e minha família por colocá-los em uma situação tão embaraçosa, e estou focado em ser o melhor marido e pai que eu posso ser. [Aquela situação] não foi isso”.

[anuncio]

Para completar, ele reafirmou seu comprometimento com o filme que está gravando ao lado de Alisha. “Eu sou incrivelmente orgulhoso de trabalhar em ‘Palmer’. Estou ansioso para continuar a fazer este filme e animado para as pessoas verem”, finalizou. Veja abaixo:

Entenda o caso

No dia 23, o jornal The Sun publicou algumas fotos de Justin Timberlake num clima mais íntimo com sua colega de elenco, Alisha Wainwright. Os dois estão em New Orleans, EUA, trabalhando juntos nas gravações do filme “Palmer”. Os fãs ficaram chocados com as imagens, já que o cantor é casado há 7 anos com a atriz Jessica Biel.

Após a repercussão, representantes do artista explicaram ao E! News que Justin está sentindo remorso e arrependimento pelo flagrante com Alisha e alegou que tudo só aconteceu, pois havia exagerado bastante na bebida, naquele dia.

[anuncio]

“Eles estão tentando rir da situação, mas foi definitivamente inapropriado e uma coisa que faria qualquer esposa se sentir desconfortável. Ele bebeu demais e se deixou levar”, explicou o contato ligado a Timberlake à imprensa norte-americana.

“Ele está se sentindo culpado e vai recompensá-la. Ela é muito boa para ele e ele sabe como é um cara de sorte. Ele disse que não foi nada demais, estavam todos apenas se divertindo e esse é o fim da história”, declarou o informante.

Um representante de Alisha, por sua vez, também fez uma declaração à revista US Weekly. “Não há qualquer validade nessa especulação. Eles estão trabalhando juntos em um projeto. Os registros podem dar a entender outra coisa, mas literalmente, não foi nada. Eram alguns amigos, membros da equipe. Eles se conhecem e estavam se divertindo”, afirmou.

[anuncio]

Alisha Wainwright ganhou fama em um canal de humor no YouTube em 2012 e desde então trabalhou em diversos filmes e algumas produções para TV. Ela já participou de seriados como “Criminal Minds” e “Máquina Mortífera”. Nos últimos anos ela vem estrelado a série “Raising Dion”, ao lado do ator Michael B. Jordan.

O post Justin Timberlake se pronuncia pela primeira vez após ser visto em clima íntimo com colega de elenco, e pede desculpa à esposa, Jessica Biel: “Forte lapso de julgamento” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.