Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Katy Perry e Orlando Bloom adiaram data do casamento por “bom motivo”, diz site; saiba os detalhes

Enquanto os fãs sonham em ver Katy Perry vestida de noiva, a cantora parece não estar com muita pressa para subir ao altar com o ator Orlando Bloom. De acordo com fontes próximas ao casal, eles adiaram as cerimônias de casamento para o próximo ano… Mas, aparentemente, por um bom motivo!

Nesta quarta-feira (4), o E! News conversou com informantes que afirmaram que o enlace era para acontecer em 2019, mas tem sido adiado aos poucos e ainda não tem uma data oficial. “Eles queriam se casar rapidamente, mas agendar e organizar tudo provou ser difícil. O casamento deveria ser em setembro, dezembro, e agora provavelmente no início do próximo ano”, contou.

[anuncio]

Porém, parece que a espera vai valer muito a pena. “Eles tiveram que mudar as coisas porque Katy tem grandes ideias de onde e como ela quer que as coisas sejam”, entregou a fonte. A cantora estaria planejando duas cerimônias completamente diferentes uma da outra, sendo que os convidados ainda vão precisar de arrumar as malas, já que o babado não deve acontecer nos Estados Unidos. Recentemente, os dois fizeram uma viagem bem romântica para o Egito… Seria um indício do local escolhido para dizerem o aguardado ‘sim’?!

[anuncio]

“Eles já montaram a lista de convidados e decidiram muitos detalhes. Orlando e Katy esperam ter tudo finalizado em breve, porque estão muito animados em se casar apesar de tudo”, garantiu o informante. Bom, se a cantora quisesse acelerar os planos teria uma missão quase impossível em mãos. A estrela tem gravado uma nova temporada de “American Idol” e ainda deve fazer alguns shows especiais nas próximas semanas.

O post Katy Perry e Orlando Bloom adiaram data do casamento por “bom motivo”, diz site; saiba os detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.