Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Liam Payne tenta entrar em bar com namorada menor de 21 anos e é barrado

O ex integrante do One Direction, Liam Payne, tentou entrar no bar na última sexta-feira (29) com sua namorada, Maya Henry, modelo de 19 anos.

Entretanto, nos Estados Unidos, a idade mínima para beber álcool ou estar em ambientes que servem este tipo de bebida é 21 anos, por isso o casal foi expulso do local. Foi então que o cantor se envolveu em uma briga com os seguranças.

Em um primeiro momento, Payne e Maya entraram no local depois de terem sido reconhecidos, mas depois de um tempo, a equipe constatou que a modelo ainda não era maior de idade, e pediu para que o casal se retirasse.

No vídeo do ocorrido divulgado pelo TMZ, é possível ver Liam tentando entrar no local e ser barrado. De acordo com as pessoas que estavam na saída do bar, o cantor já havia tentado forçar a entrada e chegou a cair no chão – o que explica sua camisa suja na lateral.

O vídeo também mostra Liam discutindo com os seguranças e sendo forçado a sair pelas pessoas que o acompanhavam, principalmente Maya.

Depois da confusão, o cantor chegou a compartilhar em suas redes sociais a seguinte mensagem, mas logo depois, apagou…

“Silver Fox, três de seus seguranças pularam em cima de mim sem nenhum motivo enquanto eu estava pegando a minha identidade. Eu tirei fotos de toda a situação para levar à justiça”

Certo ou errado? A questão é polêmica já que Maya era menor de idade, e de fato, não poderia estar ali.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.