Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Maiara e Fernando Zor param de se seguir no Instagram e deletam fotos juntos; assessoria nega término: “Por impulso” — entenda

Por essa a gente realmente não esperava! Dois dias após aparecerem se divertindo e fazendo revelações picantes em uma brincadeira de “Eu Nunca”, Maiara e Fernando Zor tiveram uma briga séria e preocuparam os fãs com um possível término do namoro!

O desentendimento do casal foi notado na manhã deste sábado (27), após Fernando postar uma mensagem enigmática no Stories do Instagram. “Eu tentei. Juro que tentei”, escreveu o sertanejo antes de deletar o post.

Em seguida, o sertanejo parou de seguir Maiara e deletou algumas fotos com ela de seu perfil na rede social. Por outro lado, a cantora retribuiu o unfollow e também deletou todos os posts que tinha com o namorado.

[anuncio]

Apesar do relacionamento abalado, tanto a assessoria de Maiara, quanto a de Fernando negaram o rompimento definitivo. “Eles tiveram uma briga de casal e, por impulso, apagaram as fotos. No momento Maiara não quer falar sobre assunto”, informou sua representante.

Fernando e Maiara (Foto: Divulgação)

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a briga entre os artistas teria acontecido por conta de ciúmes do Fernando. Tudo teria começado nesta madrugada, durante o show de Maiara & Maraísa com participação da dupla Henrique & Juliano em Araguari, Minas Gerais.

[anuncio]

Segundo uma fonte ouvida pela coluna, a dupla de Sorocaba não teria gostado de ver a namorada bebendo com os amigos. A testemunha diz que o cantor implica até com as roupas de Maiara e se morde de ciúmes dos amigos dela, especialmente do Henrique. A briga e suas ações consequentes teriam acontecido por isso.

Questionada sobre o fato, a assessoria de Fernando disse que não está em contato com o sertanejo e ainda não há um posicionamento. “As notas publicadas são por conta [dos jornalistas], afirmou o porta-voz.

Maiara e Fernando sempre compartilham cliques juntos nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)

Essa não é a primeira vez que o namoro dos dois é estremecido. No final de julho, Fernando e Maiara confirmaram a separação horas depois de pararem de se seguir nas redes sociais. Quatro dias depois, entretanto, eles anunciaram a reconciliação.

[anuncio]

Os rumores de que algo poderia estar rolando entre o casal começaram no início deste ano, quando eles viajaram juntos nas férias. Já em março, a cantora foi a primeira a assumir o romance para o público, quando fazia uma transmissão ao vivo, e o músico entrou para assisti-la. “Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. […] Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos”, disse na época.

Depois, ainda no mesmo mês, o cantor publicou uma foto dos dois se apresentando juntos, trocando olhares apaixonados em cima do palco. Na legenda, Fernando fez uma declaração super fofinha e até revelou um apelido carinhoso: “CADA UM NA SUA e eu em você, passarinho!”. A partir daí, surgiu uma torcida enorme por eles, principalmente de seus parceiros de dupla, Sorocaba e Maraisa.

View this post on Instagram

CADA UM NA SUA e eu em você, passarinho! 🐦🌹

A post shared by Fernando Zor (@fernando) on

Durante uma participação surpresa do “Encontro” em maio, o sertanejo relatou que o lado “ciumeira” do namoro pertencia à Maiara. “Tem também a mania de ficar brava comigo. É ciumenta, de correr atrás de mim. Esses dias tive que me esconder no banheiro”, entregou.

Será que os dois se reconciliam de novo?

O post Maiara e Fernando Zor param de se seguir no Instagram e deletam fotos juntos; assessoria nega término: “Por impulso” — entenda apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.