Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

MasterChef – A Revanche: Jurados caem no choro com eliminação de queridinho, que pede desculpas! Jacquin admite: ‘Nunca fiquei tão emocionado aqui’; assista

Separa o lencinho, que o episódio do “MasterChef – A Revanche” de ontem (03), foi choradeira pra todo lado! A disputa, cada vez mais acirrada, colocou em teste os candidatos com provas de altíssimo nível. E o resultado deixou todos os jurados meeega emocionados.

Na primeira delas, os competidores, separados em dois times, tinham que replicar um menu de seis pratos luso-brasileiros. Seguindo essa temática, a prova aconteceu no Consulado Geral de Portugal, em São Paulo, e contou com a presença dos chefs Rodrigo Oliveira e Rui Paula, esse último jurado do talent show em Portugal. As duas duplas foram bem na execução dos pratos, mas unanimemente, Fernando K. e Vitor Bourguignon conquistaram as primeiras vagas na semifinal.

Na etapa seguinte, tivemos um combate entre Estefano Zaquini e Thiago Gatto – mais conhecido como Major. Ambos deveriam preparar quatro canapés com um dos ingredientes obrigatórios: ostra, foie gras, morango ou chocolate. Ah, e além disso, cada um dos aperitivos deveria harmonizar perfeitamente com um determinado tipo de espumante. Difícil…

E o que também não foi nada fácil foi a escolha dos jurados, que após conversarem, chegaram a um consenso. Jacquin, não se conteve e chorou ao anunciar a decisão. “Acho que eu nunca fiquei tão emocionado no MasterChef! Estefano, você sabe que gosto muito de você. Estou muito feliz por você. Você está na semifinal. Foi muito merecido. Você trabalhou comigo, você lutou. Eu sei onde você nasceu, como começou… Estou muito orgulhoso, mas ao mesmo tempo, muito triste pelo Major, porque eu respeito e gosto muito dele!”, disse, com a voz embargada.

Eita choradeira! (Foto: Reprodução/YouTube)

Super comovido com o discurso do francês, Estefano lhe agradeceu e se lembrou do começo de sua carreira, quando recebeu apoio de Jacquin. “Quando eu não era nada nem ninguém, foi ele quem me estendeu a mão. Ouvir que ele estava orgulhoso por eu ter conseguido, é muito gratificante”, afirmou.

Após abraçar o colega, Major subiu ao palco e, com lágrimas nos olhos, se despediu dos jurados. “Quero começar pedindo desculpas, quando a gente se predispõe a fazer algo e não consegue executar, acho que é frustrante…”, lamentou.

[anuncio]

Rapidamente, o major da Polícia Militar recebeu o consolo de Paola Carosella. “Mas você não pode pedir desculpas, porque Thiago, sua performance na competição foi impecável do começo ao fim. Talvez, essa tenha sido a decisão mais difícil de todas. Você se atrapalhou, e o Estefano foi melhor, mas todos nós te olhávamos e elogiávamos o tempo inteiro. Você tem que ter muito orgulho de você. Sai com a cabeça erguida, de verdade!”, disse a chef, também emocionada.

“Poucas pessoas, em tantas temporadas, eu vi com tanta determinação, com tanto estudo, com tanta vontade. Amigo, sabe que eu te considero. Pode ficar tranquilo que vai dar tudo certo”, finalizou Fogaça, abraçando o eliminado. Poxa, Major era realmente muito querido pelo público e pelos jurados. Vai fazer falta, né?! Assista ao vídeo completo abaixo:

O post MasterChef – A Revanche: Jurados caem no choro com eliminação de queridinho, que pede desculpas! Jacquin admite: ‘Nunca fiquei tão emocionado aqui’; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.