Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

No Natal, Kim Kardashian e Kanye West presenteiam filha com jaqueta de Michael Jackson e revoltam web: “Medidas devem ser tomadas”; confira!

Definições de “Merry Christmas” atualizadas com sucesso! Nesta terça-feira (24), Kim Kardashian surpreendeu a todos ao mostrar o presente que ela e Kanye West escolheram para sua filhinha, North. Neste ano, o “bom velhinho” trouxe nada menos que uma jaqueta usada por Michael Jackson… Você não leu errado!

“North é uma grande fã do Michael Jackson e sabíamos que ela amaria isso”, contou Kim, enquanto exibia a peça em seu Instagram Stories. “Nós conseguimos isso em um leilão para o presente de Natal da Northie”, explicou a dona da SKIMS. Como podemos imaginar, com seus 6 anos de idade, a primogênita do casal ficaria “boiando” na roupa, muito maior que seu tamanho. Mas eles também acharam uma solução.

Kim Kardashian e Kanye não pouparam esforços ao mimar a pequena North, sua filhinha mais velha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo ela, a jaqueta foi ajustada temporariamente para servir na garotinha, podendo também ter suas mangas e o torso alongadas conforme ela for crescendo. “A roupa pode crescer com ela e ela poderá ter isso pelo resto de sua vida”, disse a Kardashian. “E ela está muito grata e empolgada”, completou a musa.

[anuncio]

Mas Kim e Kanye tiveram de gastar uma boa quantia para comprar o mimo… Segundo o E! News, a jaqueta usada foi arrematada por um valor de 65.625 dólares – aproximadamente 255.789 reais. Uau! O casaquinho “simples” tem um grande e brilhoso adorno sobre o ombro direito, além de pérolas e outras pedrarias brancas no peito. Para completar, o colarinho apresenta duas coroas brilhantes de decoração, e há uma faixa de cetim vinho no braço direito. Dá uma olhada nesse presente especial:

A deslumbrante peça foi usada pelo rei do Pop em 1997, quando ele compareceu ao aniversário de 65 anos de sua grande amiga, Elizabeth Taylor. Além disso, no mesmo ano, Michael vestiu o look nada básico quando esteve na 50ª edição do Festival de Cannes, na exibição de seu longa, “Ghost”.

Contudo, grande parte dos fãs do astro não reagiram bem à notícia. “Eu sei que Michael Jackson está se revirando em seu túmulo agora. Não acredito!!! O fato de ela estar pensando em transformar isso em algo que North possa vestir está me deixando enojada. Ugh”, disse uma fã. Muitos também compartilharam da preocupação, pensando até mesmo que a peça poderia acabar danificada, suja de comida, entre outros estragos. Olha só:

[anuncio]

“Michael Jackson, querido, sinto muito, OMG”.

“Michael Jackson se revirando em seu túmulo”

Para outros, o valor exorbitante do presente poderia ter tido outra função. “Com o que eles gastaram na jaqueta, quantas crianças poderiam ter sido alimentadas”, reagiu um internauta à notícia.

Alguns até mesmo questionaram o fato de North ter recebido um presente que pertenceu a alguém que foi alvo de acusações de pedofilia. “Não é irônico que uma criança tenha ganhado uma jaqueta que lembra uma pessoa que supostamente teve problemas com crianças”, escreveu um usuário no Twitter. Enquanto outro apontou: “Ela não assistiu à droga do documentário? Esse homem era o pior tipo de criminoso”. Vem ver:

É claro que nem todos acharam o presente uma má ideia. Foram muitos os que ficaram impressionados com o mimo da primogênita de Kanye e Kim, rendendo até mesmo os famosos pedidos de adoção – afinal, também queremos presentinhos valiosos assim, né?! Olha só a repercussão:

[anuncio]

E o Natal das Kardashians-Jenners foi realmente bombado! Depois do presentão de North, e a “mansão de brinquedo” recebida por Stormi, filha de Kylie Jenner, todos os integrantes da família curtiram uma festa daquelas nesta terça (24)! Na celebração, realizada na casa de Kourtney, a atração principal foi Sia. Chique, né?! Confira aqui alguns dos momentos:

[anuncio]

[anuncio]

O post No Natal, Kim Kardashian e Kanye West presenteiam filha com jaqueta de Michael Jackson e revoltam web: “Medidas devem ser tomadas”; confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.